« LG prepara-se para lançar Maximo 2X Internet Explorer 9 fica-se pelos 2.35 milhões de downloads no primeiro dia »
16/03/2011
Escrito por em Geral/Outros | 2.181 Leituras

A Vodafone acaba de lançar o Vodafone web phone para Facebook, um serviço inovador que permite efectuar e receber chamadas de voz e vídeo, enviar e receber SMS e MMS com o número de telemóvel da Vodafone, a partir da rede social favorita dos portugueses.

Com este lançamento, a Vodafone Portugal oferece, de forma pioneira e exclusiva aos seus Clientes, a possibilidade de efectuar e receber as típicas comunicações de um telemóvel no Facebook.

Para utilizar o serviço, o utilizador apenas precisa de aceder à página oficial da Vodafone Portugal no Facebook (www.facebook.com/VodafonePT) e seleccionar o separador Vodafone web phone. A aplicação está disponível para utilização em qualquer computador, incluindo Mac.

O Vodafone web phone também pode ser instalado a partir do site da Vodafone Portugal onde está disponível uma aplicação que agrega e permite interagir com as principais redes sociais.

As comunicações de voz, videochamada e chat entre utilizadores do Vodafone web phone são gratuitas, sendo as restantes comunicações de voz, vídeo, SMS e MMS para as redes móveis e fixas taxadas de acordo com o plano tarifário do Cliente.

Para o lançamento do Vodafone web phone no Facebook, a Vodafone preparou um conjunto de Happy Hours – chamadas gratuitas para qualquer telemóvel da Vodafone Portugal efectuadas a partir do Vodafone web phone – que serão atribuídas automaticamente aos Clientes em datas a comunicar.

Este serviço, desenvolvido em parceria com a empresa portuguesa WIT Software, enquadra-se na forte aposta da Vodafone na convergência entre o telemóvel e o computador, permitindo aos seus Clientes utilizar os seus serviços preferidos, independentemente da forma de acesso, e com uma experiência de utilização simples e transparente.

 

Este artigo foi escrito por em 16 Mar, 2011, e está arquivado em Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Vodafone integra web phone no Facebook”
  1. venceslau diz:

    isto é um grande avanço e parece ser o futuro!

  2. Não é que eu não apoie esta aplicação, apoio totalmente esta aplicação, cuja a versão desktop já cá foi descrita, ainda mais pelo facto de assim poder-se usar esta aplicação em qualquer lado/plataforma, mas … tenho algumas reticencias quanto à segurança da mesma, afinal de contas são os nossos dados que estão em conta, tanto os do facebook, como os dos nossos serviços vodafone.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: