Todos nós já vimos as consequências devastadoras do terramoto e tsunami que ocorreu no Japão. E até já falamos aqui à dias que marcas como a Toshiba, Fujitsu, Casio, Panasonic, Sony poderiam ter a sua normal produção afectada. Um outro produto muito desejado e odiado que poderá faltar nos armazenistas é o iPad 2 que tem data de lançamento cá em Portugal para o dia 25 deste mês.
Vários são os componentes do iPad 2 que são produzidos no Japão. Segundo a IHS iSuppli, que desmontaram e analisaram os componentes constituintes, temos o seguinte:
- Bateria – produzida no Japão;
- Bússola eletrônica da AKM Semicondutor;
- Memória flash NAND da Toshiba;
- Memória dinâmica DRAM fabricada pela Elpida Memory;
- Touchscreen provavelmente da Asahi Glass;
Talvez dia 25 haja algumas unidades para serem vendidas nas lojas. O problema será depois, quando o stock inicial de iPad’s acabar. Por um lado poderá ser bom para eles aproveitarem e tratarem dos problemas do ecrã.
Este artigo foi escrito por Joel V. em 22 Mar, 2011, e está arquivado em Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.
Esse “erro” do ecrã não é um grande defeito nem é novidade. Se reparamos no iPad “1” também tinha esse detalhe.
Alem disso, esses “pontos brancos” apenas aparecem de forma visível em imagens pretas e com um baixo contraste… Ora, nem todos os utilizadores compram um iPad para verem “imagens pretas”
Se todos os problemas fosse assim tão simples.. .:D
—————-
http://tugatech.com.pt
Bem, segundo tenho visto esse “defeito” no ecrã não está presente em todas as unidades. Por isso ou é problema ou não é.
E depois quanto a isso só notar-se com o brilho elevado ou só em imagens pretas…isso já é com cada um que pague. Eu não aceitava um defeito desses, Outros secalhar já não se importam.