« Revo Uninstaller, o desinstalador mais procurado dos nossos leitores Dica de fim-de-semana: acabe com o emaranhado de fios dos seus fones de ouvido »
15/04/2011
Escrito por em Friday Fun | 8.510 Leituras

Friday Fun #37! Aqui está umas das mais emblemáticas rubricas alguma vez feita no KeroDicas.com e conta com o mais variado conteúdo online como vídeos e imagens, cinema, noticias, muito humor e wallpapers!

Imagens

Videos

Como evitar uma fila…

Faz de mim um bombeiro

Crise a quanto obrigas…

Pense bem no taxi que chama

Star Trek psicadélico

Gémeo malvado

Coisa mágica

Limpeza de fim de semana

Mas o que é isto?

Anda cá meu peixinho

Shakiro

Táva-se mesmo a ver

Cinema

Estreias da semana de 14 de Abril.

London Boulevard

Género: Crime | Romance
Classificação: 6,4/10
Sinopse: Charlotte (Keira Knightley) é uma conhecida estrela de cinema que precisa de proteção. Mitchell (Colin Farrell) acabou de sair da prisão e quer mudar de vida. Os dois vão passar muito tempo juntos, quando Mitchell, atraído pela beleza e vulnerabilidade de Charlotte aceita ser o seu guarda-costas e protege-la dos fãs e dos paparazzi. Tudo parece correr bem em London Boulevard até que os fantasmas do passado criminoso regressam para assombrar Mitchel, envolvendo-o numa teia de violência e extorsão

A Rapariga do Capuz Vermelho

Género: Fantasia | Terror | Mistério | Suspense
Classificação: 4,8/10
Sinopse: A Rapariga do Capuz Vermelho é Valerie (Amanda Seyfried) é uma bela jovem que vive na aldeia medieval de Daggerhorn. Como todos os habitantes, é há décadas aterrorizada por um lobisomem que se esconde na densa floresta e que, frequentemente, faz vítimas. Quando o mostro ataca a sua irmã, Valerie vai encetar uma busca pela floresta, apoiada pelo padre Salomon (Gary Oldman). Num súbito encontro com o lobisomem, percebe que há algo que une e agora vai ter de descobrir o que é. Esta versão atualizada do Capuchinho Vermelho conta com realização de Catherine Hardwicke (que assinou também a saga Twilight).

A Cidade dos Mortos + Waiting for Paradise

Género: Documentário
Sinopse: A Cidade dos Mortos retrata o quotidiano de um cemitério no Cairo, Egito, que é uma cidade dentro da cidade. Realizado por Sérgio Tréfaut, este documentário mostra como vivem cerca de um milhão de pessoas, que montaram as suas casas sobre os familiares que partiram. A curta-metragem Waiting for Paradise sobre os casamentos que todas as semanas têm lugar dentro da Cidade dos Mortos, é exibida antes do filme.

O Código Base

Género: Acção | Crime | Drama | Suspense
Classificação: 7,9/10
Sinopse: Ficção científica e ação, muita ação, compõem este thriller assinado por Duncan Jones. O capitão Colter Stevens (Jake Gyllenhaal) acorda um dia no corpo de outra pessoa, num comboio com destino a Chicago. Ainda não percebeu o que se está a passar quando há uma explosão e, logo depois, volta a acordar noutro corpo estranho. Daí até descobrir que faz parte de uma numa missão governamental chamada O Código Base é só um passo. Mas esta descoberta é apenas o início da aventura.

Todas as estreias nos cinemas lusomundo aqui.

Noticias Bizarras

Música

António Variações -- Estou Além

Deolinda -- Um Contra O Outro

Os Golpes -- Vá Lá Senhora

David Deejay pres. Mossano -- Indianatech

Aloe Blacc -- I Need A Dollar

Edward Maya -- This Is My Life

Florence + The Machine -- You’ve Got the Love

Graziella Schazad -- Take On Me

Márcia -- Cabra Cega

Mind Da Gap Feat. Valete -- Não Pára

The Kinks -- You Really Got Me

The Chemical Brothers -- Do It Again

Beastie Boys -- Intergalactic

Wallpapers

Notas Finais

Fontes

Bom Fim de Semana!

Tags:

Este artigo foi escrito por em 15 Abr, 2011, e está arquivado em Friday Fun, Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “Friday Fun – professor suspenso por levar stripers para a aula”
  1. Por ausência do André esta semana, foi-me incumbida a missão de fazer este Friday Fun. Espero sinceramente que gostem.

    Ah, e BOM FIM DE SEMANA!

  2. Rucanorte diz:

    Gostei bastante. Bom fds.

  3. Excelente! :D
    Hmm, strippers na sala de aula pode ser considerado didáctico. E se era a Semana das Profissões?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: