« Nexus S ganha videochamada com o Google Talk Mediacoder, codificador apresenta nova versão em 2011 »
29/04/2011
Escrito por em Friday Fun | 8.079 Leituras

Friday Fun #39! Aqui está umas das mais emblemáticas rubricas alguma vez feita no KeroDicas.com e conta com dicas de simples sites/ferramentas online, vídeos e imagens, cinema, noticias, muito humor e wallpapers!

Imagens

Videos

A MINHA FORMIGUINHA!

San Francisco em 100,000 palitos

As 10 Maiores Vergonhas Alheias da TV Brasileira

A Partida Dos Abdominais

Como Assustar Um Miúdo Curioso

Fanta e o Elevador

Elefantofobia

Camaleão Odeia o iPhone

Mini-Compilação: Carrinhos De Compras

Mountain Bike

Razy Gogonea – Britain’s Got Talent 2011


Mágico Eric Ross no Programa da Ellen

Brutus – O Urso De Estimação

Equilibrismo elevado ao expoente máximo!

Cinema

Estreias da semana de 28 de Abril.

Thor

Género: Acção, Aventura
Classificação: 7,9/10
Sinopse: No longínquo reino de Asgard, Thor (Chris Hemsworth), filho do rei Odin (Anthony Hopkins), é um guerreiro tão poderoso quanto arrogante, cuja imprudência irá reacender uma guerra ancestral. Banido pelo seu próprio pai, ele está condenado a viver entre os humanos. Na Terra, num esforço diário de adaptação à sua nova forma de vida, ele vai conhecer Jane (Natalie Portman) que lhe mostrará o poder do amor e da amizade. Mas quando as forças do Mal enviadas de Asgard chegam para conquistar a Terra, destruindo tudo à sua volta, Thor vai aprender o autocontrolo, transformando-se no herói que salvará o planeta… Realizado pelo inglês Kenneth Branagh, um filme de acção em 3D que adapta as aventuras do famoso super-herói da Marvel, criado na década de 60, por Stan Lee and Jack Kirby.

Sem Limites

Género: Thriller
Classificação: 7,3/10
Sinopse: Eddie Morra (Bradley Cooper) é um escritor nova-iorquino a atravessar um momento de crise. Até que um amigo lhe dá a conhecer o NZT-48, um medicamento experimental que, aparentemente, aumenta dez vezes as faculdades intelectuais do cérebro humano. Tomando um comprimido por dia, ele torna-se não apenas mais inteligente mas também mais rápido, intuitivo e carismático, dando origem a uma versão quase perfeita de si mesmo. Porém, a droga depressa revelará efeitos secundários inesperados, pondo em risco a sua vida e a sua sanidade mental. Com argumento de Leslie Dixon e realização de Neil Burger (“O Ilusionista”), um “technothriller” de acção inspirado no livro “The Darck Fields”, escrito pelo irlandês Alan Glynn.

O Estranho Caso de Angélica

Género: Drama
Classificação: 6.5/10
Sinopse: Uma noite de tempestade, Isaac (Ricardo Trepa), um jovem fotógrafo e inquilino de uma modesta pensão da cidade da Régua, é chamado de urgência para fotografar Angélica (Pilar López de Ayala), uma jovem de famílias abastadas que morreu no próprio dia do seu casamento. Na casa da família enlutada, Isaac depara-se com a beleza quase sobrenatural da rapariga e, para seu assombro, no momento em que a olha através da objectiva, ela parece ganhar vida e sorrir-lhe. Aquele momento, simultaneamente mágico e aterrador, mudará irremediavelmente toda a existência do rapaz que, profundamente apaixonado, será para sempre perseguido por aquela visão e pelo fantasma de Angélica. Última obra de Manoel de Oliveira, um filme sobre o amor e a morte, baseado num argumento escrito em 1952 sobre uma experiência do realizador. Foi o filme de abertura da secção Un Certain Regard, na edição de 2010 do Festival de Cannes.

Artur 3 -- A Guerra dos Dois Mundos

Género: Animação, Aventura
Classificação: 5,5/10
Sinopse: Maltazard (voz de Lou Reed) conseguiu aumentar de tamanho e agora tem apenas um objectivo em mente: formar um Exército diabólico e conquistar o Mundo. Apenas Artur (Freddie Highmore) parece ter poderes para o enfrentar. Mas, para isso, terá de conseguir escapar do Reino dos Minimeus e recuperar o seu tamanho normal. A ajudá-lo nessa difícil tarefa terá a seu lado os seus amigos de sempre: a princesa Selénia (Selena Gomez), o príncipe Bétamèche (Jimmy Fallon) e Darkos (Iggy Pop), o filho de Maltazard que, zangado com o pai, resolveu ajudá-los. Terceiro tomo da saga “Artur e os Minimeus”, ainda pelas mãos do francês Luc Besson.

Mães e Filhas

Género: Drama
Classificação: 7.2/10
Sinopse: Três mulheres na sua relação com a maternidade. Há 35 anos, Karen (Annette Bening) ficou grávida com apenas 14 anos e, sem hipótese de escolha, foi obrigada a dar a sua filha para adopção. Ela nunca conseguiu lidar com essa perda e hoje é uma pessoa amargurada e com enormes dificuldades de relacionamento. Já a sua filha, Elizabeth (Naomi Watts), é uma advogada de sucesso focada apenas em vencer por mérito próprio e com relutância em criar laços de qualquer espécie. Enquanto isso, Lucy (Kerry Washington) sonha ser mãe e, sem conseguir engravidar, resolve finalmente partir para a adopção. Simultaneamente confrontadas com escolhas decisivas, estas mulheres vão ver os seus destinos entrelaçados de forma inesperada. Com argumento e realização de Rodrigo García (“Nove Mulheres, Nove Vidas”), conta ainda com a participação de Samuel L. Jackson.

A Solidão dos Números Primos

Género: Drama
Classificação: 6,4/10
Sinopse: Mattia e Alice (Alba Rohrwacher e Luca Marinelli), dois jovens marcados pela tragédia, sempre se sentiram diferentes e excluídos do mundo. Na infância, a vida de ambos foi perturbada por episódios traumáticos e irreversíveis. Ele teve de lidar com o desaparecimento da irmã mais nova, deficiente mental, depois de a ter abandonado num parque. Ela, filha de um homem dominador, sofreu um terrível acidente de esqui e entregou-se à anorexia. Estes eventos vêm alterar as suas personalidades e, à medida que entram na idade adulta, os destinos dos dois parecem irrevogavelmente ligados. Estreado em 2010, na 67.ª edição do Festival de Veneza, é a terceira longa-metragem de Saverio Costanzo, que adapta o “best-seller” de Paolo Giordano.

Lixo Extraordinário

Género: Documentário
Classificação: 7.7/10
Sinopse: Durante três anos, o artista plástico brasileiro Vik Muniz é seguido de perto pelos documentaristas Lucy Walker, João Jardim e Karen Harley na sua busca de inspiração no Jardim Gramacho, um dos maiores aterros sanitários do mundo, localizado no Rio de Janeiro. No Jardim Gramacho, o artista conhece alguns dos cerca de cinco mil homens e mulheres que separam o lixo reciclável em troca de um ordenado baixíssimo com o qual se esforçam por sobreviver. Estas pessoas serão os heróis da nova criação de Vik Muniz que, com os materiais da lixeira, os fotografa e dignifica através da arte. Em 2010, “Lixo Extraordinário” conquistou o prémio do público no Festival de Sundance e os prémios do público e da Amnistia Internacional em Berlim. Na última edição dos Óscares, foi ainda nomeado para a categoria de melhor documentário.

As Quatro Voltas

Género: Drama
Classificação: 7.6/10
Sinopse: Um pastor idoso e doente aguarda o fim dos seus dias numa aldeia remota nas montanhas da Calábria, no Sul da Itália. Naquele lugar abandonado e congelado no tempo, a Natureza não conhece hierarquias. Cada ser, consciente do mundo exterior, tem uma alma que se move através de vidas sucessivas, em quatro voltas. Para o provar, a proximidade dos animais ou das árvores e as plantas dançando ao vento que, soprando, evoca a união entre todos. Segundo filme de Michelangelo Frammartino, nove anos depois de “Il Dono”.

Música

The Fray -- How To Save A Life

Muse -- Starlight

Norton -- Two Points

Cabeças no ar -- A seita tem um radar

Eminem -- Superman

Da Weasel -- Dialectos da Ternura

Train -- Drops Of Jupiter

Wallpapers

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

Notas Finais

Fontes

Bom Fim de Semana!

Tags:

Este artigo foi escrito por em 29 Abr, 2011, e está arquivado em Friday Fun, Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em “Friday Fun – A Minha Formiguinha & o Melhor da Semana!”
  1. É a primeira vez que vejo um “Friday fun” e achei a rubrica excelente, porque junta muita coisa super-interessante (vídeos, músicas, wallpapers, Imagens,)….

    Adorei….

  2. Bom fim de semana a todos!

  3. Bom Fim de Semana Pessoal!! ;)

  4. Faltaram as notícias bizarras, mas “A Seita tem um Radar” foi uma boa adição.

    Continuem com este bom trabalho :wink:

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: