« WSUS Offline Update, qualquer semelhança com o Autopatcher é coincidência… Dar uma vista de olhos…a esse software! »

Friday Fun #40! Aqui está umas das mais emblemáticas rubricas alguma vez feita no KeroDicas.com e conta com dicas de simples sites/ferramentas online, vídeos e imagens, cinema, noticias, muito humor e wallpapers!

Imagens

Videos

O Rei da Selva

O Fantasma Do Espelho!

Um Simples Tornado

Parkour

Rebentar Um Balão Gigante Em Super Slow Motion

Deco do Amendoim – We Are The World

Drift com carro telecomandado

Hipnotizados por um Yo-Yo!

Shotover Jet

Artistas de Rua

Menina Adormece no Carrinho de Compras

WipeOut -- As Quedas

Gelatina em Slow Motion

Jovem Tenta Partir Garrafa Com a Cabeça

Não Consegue Fechar a Boca!

Caminho no Penhasco

Coca-Cola e a Máquina da Amizade

Sozinho em Casa

Compilação de Falhanços de Abril 2011

Achas que sabes dançar?

Cinema

Estreias da semana de 5 de Maio.

Velocidade Furiosa 5

Género: Acção
Classificação: 7,9/10
Sinopse: Após terem sido cúmplices na libertação de Dominic Toretto (Vin Diesel), a sua irmã Mia (Jordana Brewster) e o ex-polícia Brian O”Conner (Paul Walker) são também procurados pela polícia. Agora, a viver no anonimato na cidade do Rio de Janeiro, os três tentam um último golpe com o propósito de reconquistar a liberdade. Contudo, mesmo longe do seu país, acabam perseguidos pelo agente do FBI Luke Hobbs (Dwayne Johnson), um homem determinado a fazer cumprir a lei a qualquer custo. Mas chegado ao Brasil, Hobbs percebe que a lei nem sempre está do lado da justiça e que, neste caso, terá de confiar na sua intuição se quiser encontrar os verdadeiros criminosos. Realizado por Justin Lin, é o quinto filme da saga “Velocidade Furiosa”, dedicado aos adeptos do “tuning” e do “drift racing” -- uma sucessão de acelerações com o conta-rotações no limite, travagens bruscas e derrapagens controladas -- desta vez com o Rio de Janeiro como cenário. No elenco, o português Joaquim de Almeida.

Aurora

Género: Drama
Classificação: 7.2/10
Sinopse: Viorel tem 42 anos, é divorciado, tem duas filhas e, no momento em que se encontra, sente que não tem absolutamente nada a perder. Desistindo de tentar encontrar o sentido para a sua existência, é arrastado pelos acontecimentos, atravessando a cidade de Bucareste e, sem rumo e cheio de pensamentos negativos, compra a arma que o levará à perdição. Uma história trágica, realizada e protagonizada pelo romeno Cristi Puiu (“A Morte do Sr. Lazarescu”).

Sem Identidade

Género: Drama, Thriller
Classificação: 7.2/10
Sinopse: Depois de uma viagem a Berlim para uma palestra, o Dr. Martin Harris (Liam Neeson) sofre um acidente de automóvel e entra em coma. Ao despertar, quatro dias depois, descobre que outro homem (Aidan Quinn) se apropriou da sua identidade e que agora o quer matar a qualquer custo. E nem mesmo a sua mulher o parece reconhecer ou acreditar na sua história. Num país que não conhece, e desesperado para recuperar a sua vida, a sua última esperança reside em Gina (Diane Kruger), a jovem que conduzia o táxi na altura do acidente que, sentindo-se em dívida para com ele, o vai ajudar a encontrar uma maneira de provar quem afirma ser e desvendar o que parece ser uma estranha conspiração. Um “thriller” psicológico realizado por Jaume Collet-Serra (“A Casa de Cera”, “Orfã”), a partir da obra “Out Of My Head”, de Didier van Cauwelaert.

Água aos Elefantes

Género: Drama
Classificação: 7.0/10
Sinopse: A viver os duros anos da Grande Depressão e confrontado com a morte de ambos os pais, Jacó (Robert Pattinson), um jovem estudante de veterinária, vê-se obrigado a deixar os estudos e procurar uma forma de sustento. É assim que, por obra do acaso, acaba por cruzar o seu caminho com o Circo dos Irmãos Benzini, um circo itinerante em decadência onde, em troca de um ordenado que lhe permita sobreviver, se oferece como tratador de animais. Ali, ele vai conhecer Marlena (Reese Witherspoon), mulher de August (Christoph Waltz), o instável director do circo. E, com ela, Jacob redescobrirá a cumplicidade de uma amizade e viverá uma profunda, mas perigosa, história de amor… Um filme realizado por Francis Lawrence (“Constantine”, “Eu Sou a Lenda”), que adapta o “best-seller” homónimo de Sara Gruen.

Tekken

Género: Acção
Classificação: 5.0/10
Sinopse: no 2039. Depois de várias guerras terem destruído o planeta tal como o conhecemos, nasce uma nova sociedade governada por grandes multinacionais. Nesta nova organização social, a corrupção banalizou-se e a liberdade converteu-se num conceito ultrapassado. É então que a maior e mais perigosa daquelas corporações, a Tekken, liderada por Heihachi Mishima (Cary-Hiroyuki Tagawa), decide organizar um torneio de maneira a demonstrar o seu poder. Nesse concurso de artes marciais, os maiores combatentes do mundo irão confrontar-se numa luta até à morte. Mas entre eles estará Jin Kazana (Jon Foo), um jovem lutador de rua, sem nada a perder, que se inscreve no evento com o propósito de vingar a sua mãe, morta às mãos dos capangas de Heihachi. Realizado por Dwight H. Little (“Anacondas: Em Busca da Orquídea Maldita”, “Homicídio na Casa Branca”), é a adaptação cinematográfica do jogo japonês homónimo, criado em 1995.

Winnie the Pooh

Género: Animação
Classificação: 7.5/10
Sinopse: Mais um dia a nascer no pacífico Bosque dos Cem Acres. Esfomeado, Winnie the Pooh sai em busca de um pouco de mel para enganar a fome. Ao encontrar um bilhete de Christopher Robin, o ursinho entra em pânico e, apesar das suas boas intenções, acaba por criar a maior das confusões ao convencer os seus amigos Tigre, Piglet, Rabbit, Owl, Kanga, Roo e Eeyore que Christopher foi raptado por um monstro feroz. Persuadidos que têm de salvar o companheiro em apuros, a luta contra o inimigo imaginário prevê-se muito atribulada … Um filme de animação, realizado por Stephen J. Anderson e Don Hall, numa nova versão das histórias do pequeno urso criado, em 1926, pelo escritor inglês Alan Alexander Milne.

Noticias Bizarras

Música

OutKast -- Hey Ya!

Tiago Bettencourt e Mantha -- Pó de Arroz

Caetano Veloso -- O leãozinho

The Cure -- Friday Im In Love

Bryan Adams, Rod Stewart, Sting -- All For Love

Thirty Seconds To Mars -- This Is War

Jennifer Lopez -- On The Floor ft. Pitbull

Wallpapers

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

Notas Finais

Fontes

  • Imagens: 9GAG
  • Videos: RWJTá Fixe
  • Cinema: IMBDCinecartaz -- Público
  • Wallpapers: Todas as imagens estão com um link para o site original onde poderá fazer download e ver as condições de utilização do wallpaper…

Bom Fim de Semana!

Tags:

Este artigo foi escrito por em 06 Mai, 2011, e está arquivado em Friday Fun, Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Friday “Im In Love” Fun – Mulher ganha direito a masturbar-se no trabalho”
  1. semnome diz:

    Continuação de bom fim-de-semana.

    Deveriam de usar mais fontes para as imagens. ;P

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: