« SpyBot – Search & Destroy Tools, não se deixe apanhar pelo spyware… Dar uma vista de olhos…a esse software! »
13/05/2011
Escrito por em Friday Fun | 7.661 Leituras

Friday Fun #41! Aqui está umas das mais emblemáticas rubricas alguma vez feita no KeroDicas.com e conta com dicas de simples sites/ferramentas online, vídeos e imagens, cinema, noticias, muito humor e wallpapers!

Imagens

Videos

Alguém lhe diga que fumar mata!

Surra de Bunda, cada vez adoro mais!

Deixa a máquina em paz!

Eu acredito…

Batman -- O início (do fim)

Dia da Defesa Nacional no Japão

É tão longo como…

Em cima de mim ninguém fica!

Compilação de Acidentes de Automóveis na Rússia

Quase!

Calma Vinicius!

Fazes melhor?

Foi ao mar e não voltou mais…

Street Dancer em Paris

Frisbee Trick Shots

Michael Moral – Britain’s Got Talent 2011

Como Fazer Com Que Os Gatos Parem De Mijar No Teu Carro!

O Último a Sair

O novo programa da RTP vai dar que falar mas por enquanto ficamos com a apresentação de Bruno Nogueira!

Colisão em 3, 2 ,1…

O Primeiro Beijo

Cinema

Estreias da semana de 12 de Maio.

Cliente de Risco

Género: Drama
Classificação: 7,5/10
Sinopse: Michael Haller (Matthew McConaughey) é advogado em Los Angeles. Cínico e manipulador, para ele a lei pouco ou nada tem a ver com culpa ou inocência. O seu escritório é o banco de trás do seu velho Lincoln Continental, onde ele estuda os processos e arquitecta as suas causas. Praticamente toda a sua carreira tem sido a defesa de pequenos criminosos. Até que é contratado para um caso importante: a defesa de um playboy rico de Beverly Hills, acusado da violação e tentativa de assassínio de uma prostituta. Mas o que parecia ser um caso simples e muito rentável transforma-se numa perigosa disputa entre dois mestres da manipulação… Realizado por Brad Furman, é uma adaptação de um romance do escritor Michael Connelly.

Arthur

Género: Comédia
Classificação: 5,2/10
Sinopse: Arthur Bach (Russell Brand) é, para além do único herdeiro de uma fortuna milionária, um rapaz de uma inocência infantil que sobrevive apenas devido a tudo o que o dinheiro pode comprar e à generosidade de Hobson (Helen Mirren), uma espécie de ama-seca, que o segue para todo o lado. Um dia, de casamento arranjado com Susan Johnson (Jennifer Garner) e farto que lhe digam o que fazer, decide rebelar-se e tomar as suas próprias decisões. Indignada com a sua rebeldia, a família exige que ele abdique dos seus milhões e que comece do zero, como qualquer outro mortal. E é assim que Arthur segue o seu caminho em busca de Naomi (Greta Gerwig), o seu amor proibido e, na viagem, ainda aprende o que é preciso para tomar as rédeas da sua própria vida. Depois do êxito internacional da série Uma Família Muito Moderna, Jason Winer realiza esta comédia que reinventa o filme “Arthur, o Alegre Conquistador” (1981), de Steve Gordon.

Real Desatino

Género: Comédia
Classificação: 6,1/10
Sinopse: Num reino muito, muito distante, existem dois príncipes irmãos: Fabious, o mais velho, é belo, amável e corajoso; Thadeous, o mais novo, nem por isso. Quando Belladonna (Zooey Deschanel), a futura noiva do príncipe herdeiro, é raptada pelo cruel feiticeiro Leezar (Justin Theroux), o rei faz um ultimato ao filho mais novo: ou ajuda o irmão na grande missão de resgate da princesa ou é deserdado. E é assim que os dois irmãos, com a ajuda da corajosa guerreira Isabel (Natalie Portman), formam uma equipa improvável que salvará não apenas a vida da princesa em perigo, mas todo o reino da fúria dos seus inimigos.

Pina

Género: Documentário
Classificação: 7,9/10
Sinopse: Uma homenagem a Pina Bausch (1940-2009) pelo aclamado realizador Wim Wenders com coreografia da companhia Tanztheater Wuppertal a partir da obra da coreógrafa alemã. Traçado à volta de “A Sagração da Primavera”, “Café Müller”, “Kontakthof” e “Vollmond”, as quatro mais famosas peças da coreógrafa, o filme leva-nos numa viagem às profundezas da arte da dança, tendo como cenário a cidade de Wuppertal, Alemanha, que Pina Bausch escolheu para viver os últimos 35 anos da sua vida e que Wenders quis que se tornasse, ela mesma, uma personagem da história a contar. Com estreia nacional em 3D em seis cidades do país, tem antestreia em Gaia, a 8 de Maio, com a presença dos bailarinos e artistas da companhia de Pina Bausch, o Tanztheater Wuppertal, que dará vários espectáculos no Teatro Nacional de São João, no Porto.

Sonhos de Dança

Género: Documentário
Classificação: 7,7/10
Sinopse: Ao longo de 2008, Anne Linsel e Rainer Hoffman documentaram dez meses de ensaios de “Kontakthof”, a obra de referência de Pina Bausch, estreada em 1978, desta vez com 40 jovens raparigas da cidade de Wuppertal, Alemanha. Para além de testemunhar o processo de amadurecimento daquelas jovens enquanto bailarinas, o filme é também uma delicada análise dos medos e anseios característicos da adolescência. “Sonhos de Dança” é mais um testemunho da grandiosidade da obra da coreógrafa e bailarina que morreu em 2009.

Lourdes

Género: Drama
Classificação: 7,0/10
Sinopse: Confinada a uma cadeira de rodas devido a uma doença degenerativa nos ossos, Christine (Sylvie Testud) sente a revolta de quem, todos os dias, enfrenta as dificuldades inerentes à sua condição. Sem perder a esperança, empenha-se numa peregrinação ao Santuário de Lourdes, nos Pirenéus franceses, visitada por milhares de crentes de todo o mundo. Aí conhece Madame Hartl, uma senhora de meia-idade que, à custa de uma vida de profunda solidão, procura em Lourdes o sentido para a sua existência. Entre as duas nasce uma relação de fé tão grandiosa que Christine, assistindo ao milagre da sua própria vida, acaba por voltar a andar. Decidida a agarrar aquela que considera ser a grande oportunidade da sua vida, nada a parece fazer parar. Terceira longa-metragem de Jessica Hausner (“Lovely Rita”, “Hotel”), um filme sobre a fé e a coragem das pessoas comuns perante a adversidade.

Águas Mil

Género: Drama
Classificação: 6,2/10
Sinopse: Durante os mais de 40 anos de ditadura em Portugal, muitos segredos foram enterrados e muitas foram as famílias destroçadas. A Pedro (Gonçalo Waddington), a convulsão política da altura “roubou-lhe” o pai, que desapareceu sem deixar rasto, era ele ainda uma criança. Agora, já adulto, decide partir em busca de respostas. Entre Portugal e Espanha, descobre a sua história familiar entrelaçada à História política do país. Porém, esse encontro com o passado terá um custo… Segunda longa-metragem de Ivo Ferreira, “Águas Mil” marca o regresso do realizador quase uma década depois de “Em Volta”.

Zona Interdita

Género: Drama, Ficção
Classificação: 6,5/10
Sinopse: Depois de uma missão em busca de vida no espaço, uma sonda da NASA despenha-se no México, libertando estranhas partículas de vida extraterrestre. Seis anos após o sucedido, todo o território mexicano é povoado por criaturas monstruosas e as suas populações obrigadas a procurar abrigo em campos de refugiados. É então que Andrew (Scoot McNairy), um jornalista norte-americano, concorda em ajudar Samantha (Whitney Able), uma turista que se encontra na região, a atravessar aquela área devastada. Sozinhos num lugar despovoado e com criaturas desconhecidas no seu encalço, eles apenas desejam chegar vivos à fronteira com os EUA …

Noticias Bizarras

Música

Coldplay -- Lost

Green Day -- Good Riddance (Time Of Your Life)

Matt Nathanson -- Laid

Red Hot Chili Peppers -- Can’t Stop

Muse -- Supermassive Black Hole

Nirvana -- Smells Like Teen Spirit

Sting -- Desert Rose

Wallpapers

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

Notas Finais

Fontes

Bom Fim de Semana!

Tags:

Este artigo foi escrito por em 13 Mai, 2011, e está arquivado em Friday Fun, Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: