« Menu UnInstaller, aprenda a desinstalar programas de forma rápida O colete tecnológico à prova de bala do cão que caçou Bin Laden »
20/05/2011
Escrito por em Friday Fun | 7.913 Leituras

Friday Fun #42! Aqui está umas das mais emblemáticas rubricas alguma vez feita no KeroDicas.com e conta com dicas de simples sites/ferramentas online, vídeos e imagens, cinema, noticias, muito humor e wallpapers!

Imagens

Videos

Apanhados: A Bolsa

Banho no Centro Comercial -- O que o calor faz ás pessoas…

BUM! Lá se foi o corpo do Osama!

Les Twins

A Perninha Por Baixo Da Mesa

Mercedes-Benz E-Class W212 -- O carro que engana a morte

Como Assustar Um Gato Na Piscina

Salto com Vara dentro do Rio!

Corrida de Motocross

Como Seria o Homem e a Mulher Perfeita

Epic Meal Time – Fast Food Feita De Doces

Calma Rapaz!

O Pedido De Casamento Mais Fixe De Sempre!

Falhanços Com Mulheres

Cristiano Ronaldo Atinge Adepto Mas no Fim Pede Desculpas

Parkour na Primeira Pessoa

A Diferença Entre Um Homem e Uma Mulher

Holland’s Got Talent 2010 -- Elastic Double

Australia’s Got Talent 2011 – Chooka, O Pastor Pianista

Homem A Lamber Sapato No Metro De Nova Iorque

A Realidade de Portugal

Cinema

Estreias da semana de 19 de Maio.

Piratas das Caraíbas por Estranhas Marés

Título original: Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides
Género: Acção, Aventura, Fantasia
Classificação: 7.7/10
Sinopse: O regresso do Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), o mais excêntrico e carismático pirata de todos os tempos, desta vez emocionalmente ligado a Angelica (Penélope Cruz), filha do lendário Barba Negra (Ian McShane), cuja única obsessão é encontrar a Fonte da Eterna Juventude. Obrigado pela rapariga a embarcar no “Queen Anne’s Revenge”, o célebre e colossal navio mercante de seu pai, Jack hesita entre duas ameaças: o terrível e impiedoso Barba Negra e as intenções duvidosas de Angelica. Assim, navegando por estranhas marés e formando improváveis alianças, Jack terá de ler os sinais e, pela quarta vez nas salas de cinema, provar até onde vai a sua coragem. Último filme da saga “Piratas das Caraíbas”, desta vez pelas mãos do coreógrafo e realizador Rob Marshall (“Chicago”, “Nove”), uma nova aventura inspirada no livro “On Stranger Tides”, de Tim Powers.

A Minha Versão do Amor

Título original: Barney’s Version
Género: Drama
Classificação: 7.4/10
Sinopse: Barney Panofsky (Paul Giamatti) é um homem com uma maneira muito própria de ver o mundo. Aos 65 anos, a tentar superar o fim do seu terceiro casamento, sente-se só e infeliz, sem nada que o moralize. É então que começa a reflectir sobre o passado, fazendo uma retrospectiva dos mais importantes acontecimentos das últimas três décadas da sua vida, imaginando como tudo poderia ter sido diferente. Uma comédia dramática, narrada na primeira pessoa, de Richard J. Lewis e baseada na obra homónima de Mordecai Richler.

Encontrarás Dragões

Título original: There Be Dragons
Género: Drama
Classificação: 6.2/10
Sinopse: Ao pesquisar a vida de Josemaría Escrivá de Balaguer y Albás, fundador da organização religiosa Opus Dei e canonizado em 2002, Robert, um jornalista de investigação, descobre uma estranha ligação entre Josemaría e o seu próprio pai, com quem sempre teve uma relação difícil. Recuando 70 anos na História de Espanha, durante os terríveis anos de Guerra Civil, e cada vez mais intrigado pelas ligações à sua própria família, ele vai descobrir a história de dois grandes amigos que, apesar de se encontrarem em lados opostos da mesma luta, se batem pelos mesmos ideais. Escrito e realizado por Roland Joffé (“Terra Sangrenta”, “A Missão”), um filme sobre a guerra, amor, amizade, arrependimento e, acima de tudo, perdão.

Os Gatos Persas

Título original: Kasi az Gorbehaye Irani Khabar Nadareh
Género: Drama, Documentário, Musical
Classificação: 7.3/10
Sinopse: Negar e Ashkan (Negar Shaghaghi e Ashkan Koshanejad) são dois ex-presidiários que, cumpridas as suas penas, decidem mudar de vida e perseguir o sonho que partilham: formar uma banda rock e conquistar a Europa. Assim, determinados a encontrar outros músicos, percorrem as ruas de Teerão. Mas, fazer música no Irão é contra a lei e, mesmo encontrando os companheiros certos para a sua banda, eles terão ainda de travar uma batalha difícil: conseguir dinheiro e passaportes para saírem do país. Vencedor do prémio do Júri na edição de 2009 do Festival de Cannes, um filme do realizador curdo Bahman Ghobadi (“Um Tempo para Cavalos Bêbedos”, “As Tartarugas Também Voam”), que pretende ser um retrato das perseguições de que são alvo os artistas iranianos da actualidade.

Alucinação

Título original: Kaboom
Género: Comédia, Ficção Científica
Classificação: 6.0/10
Sinopse: Smith (Thomas Dekker) tem 19 anos e é o típico estudante universitário: boémio, extrovertido e com imensas fantasias por realizar. Mas, após experimentar um alucinogénio numa festa, fica convencido de que terá assistido ao assassinato de uma rapariga que, a partir desse dia, se torna uma verdadeira assombração na sua vida. Decidido a provar que não enlouqueceu, resolve descobrir a verdade e investigar, enveredando num mistério cada vez mais intrincado que acabará não só por alterar o seu destino, como também o de toda a Humanidade.

Amores Imaginários

Título original: Les Amours Imaginaires
Género: Drama, Romance
Classificação: 6.9/10
Sinopse: Marie e Francis (Monia Chokri e Xavier Dolan) são amigos de longa data. Até conhecerem Nicolas (Niels Schneider), um rapaz fascinante recém-chegado à cidade, por quem ambos se apaixonam. Com o mesmo objecto de desejo, cada um inicia um percurso individual de paixão, ciúme e fantasia. Porém, quanto mais a relação de cada um deles com Nicolas evolui, mais a amizade entre os dois se fragiliza. Segundo filme do jovem realizador canadiano Xavier Dolan, depois do sucesso de “Como Matei a Minha Mãe” (2009), um drama sobre as várias nuances de uma relação amorosa, do início ao seu fim, seguindo a premissa de que todas as histórias de amor são mais imaginadas do que queremos acreditar.

Música

Bob Sinclar -- Love Generation

Christina Perri -- Jar of Hearts

Bob Marley- Three Little Birds

Bob Dylan -- Hurricane

Humanos -- Quero é Viver

The Calling -- Wherever You Will Go

Vanessa da Mata -- Boa Sorte / Good Luck

Wallpapers

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

wallbase1 wallbase1
wallbase1 wallbase1

Notas Finais

Fontes

Bom Fim de Semana!

Tags:

Este artigo foi escrito por em 20 Mai, 2011, e está arquivado em Friday Fun, Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “Friday Fun – Surpresa no próximo Friday Fun…”
  1. Gostei muito do video do realidade de Portugual. Aki tambem no Brasil muitos querem ser advogados. So pensa em profissão que dar dinheiro, como medicos, politicos e advogados. Aki na minha cidade que e um pouca pequena tem 7 faculdades e todas tem direito e tem faculdade que so tem curso de graduação de direito. Na area de Ti so 3 faculdade que tem curso e ainda não tem alunos para fechar uma turma.

  2. digitalista77 diz:

    Parabéns, esta muito bom. Gostei dos vídeos. Continuem a “bombar”.

  3. Só uma coisa… como fazes a selacção, por exemplo, das múscias?

    • Normalmente oiço muita música ao longo da semana e vou registando as melhores “baladas”, vou também ver alguns tops e algumas vezes faço por estilos, por exmeplo, pop, rock, hip-hop, ect…

      Se me permites, porquê a pergunta? Não gostas?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: