« Hiding Spot, esconder e enganar são as suas habilidades AllDup: Encontre todos os ficheiros duplicados e…mais alguns! »

Friday Fun #43! Aqui está umas das mais emblemáticas rubricas alguma vez feita no KeroDicas.com e conta com dicas de simples sites/ferramentas online, vídeos e imagens, cinema, noticias, muito humor e wallpapers!

Imagens

Videos

Como Entrar Numa Aula Quando Estás Atrasado

Drift Day – Lousada

Toni Bou Faz Trial no Camp Nou

Como Desperdiçar Preservativos

FPSRussia Testa A Mais Poderosa Metralhadora Do Mundo

A Jogada De Ping-Pong Mais Brutal De Sempre

Mansour Bahrami – O Maior Tenista Entertainer De Sempre

Os Portugueses São Preconceituosos ?

A Corrida Da Bolacha!

Cão Deita A Lingua De Fora

Dupla Transferência De Skate

O Avôzinho Engatatão!

Flipbook -- Sonic!

Cãozinho Em Adulto Em 40 Segundos

Compilação De ‘Wins’ de Abril e Maio 2011

Não Me Chateies, Hoje É Sexta, Não Quero Fazer Nada!

Cinema

Estreias da semana de 26 de Maio.

Banksy -- Pinta a Parede!

Título original: Exit Through the Gift Shop
Género: Documentário
Classificação: 8.1/10
Sinopse: Na era da comunicação em que vivemos e em que todos os dias somos confrontados com excesso de informação e publicidade, o olhar de Banksy oferece 87 minutos de uma visão distinta sobre o verdadeiro valor da arte no território da “street culture”. Sem desvendar identidades, o documentário segue vários artistas de reputação internacional demonstrando a grandeza dos graffiti enquanto arte real. Apresentado fora de competição na edição de 2010 Festival de Berlim, foi premiado no festival de cinema independente de Sundance e nomeado para o Óscar na categoria de melhor documentário.

A Árvore da Vida

Título original: The Tree of Life
Género: Drama
Classificação: 7.8/10
Sinopse: Um filme que acompanha a existência de Jack (Hunter McCracken enquanto jovem; Sean Penn em adulto) desde o seu nascimento, nos anos 50, até à idade adulta, da perda da inocência ao cinismo de um homem maduro que é parte da civilização pós-moderna. Jack, o mais velho de três irmãos, cresce dividido entre duas visões divergentes da realidade: o autoritarismo de um pai, ambicioso e descrente (Brad Pitt), com quem vive em perpétuo conflito, e a generosidade e candura de uma mãe (Jessica Chastain), que lhe dá conforto e segurança. Até que um trágico acontecimento vem perturbar o já de si frágil equilíbrio familiar… Quinta longa-metragem do aclamado cineasta Terrence Malick (“A Barreira Invisível”), “A Árvore da Vida” reflecte sobre a origem do universo e de como a tragédia da vida de um ser humano pode ser tão diminuta quando vista a uma escala global.

Nada a Declarar

Título original: Rien à Declarer
Género: Comédia
Classificação: 6.3/10
Sinopse: Durante a época de abolição das fronteiras europeias, nos anos 90, Ruben (Benoît Poelvoorde), um guarda fronteiriço da cidade belga de Koorkin, e Mathias, um seu homólogo francês da cidade de Courquain, tentam lidar com o triste facto de as suas funções serem suprimidas. Ruben, para além de perfeccionista e excessivamente zeloso, odeia franceses e tudo o que o possa lembrar França. Por seu turno, o colega Mathias (Dany Boon), considerado inimigo desde sempre, vive um romance secreto com a sua irmã. Assim, o apaixonado rapaz está decidido a casar com a namorada mesmo ciente que, para o poder fazer, terá de se sujeitar ao irmão, por mais inflexível, rezingão e insuportável que ele se possa mostrar. Para isso, oferece-se para fazer uma viagem de trabalho que se tornará absolutamente inesquecível… Depois do sucesso de bilheteira em França com o filme “Bem-vindo ao Norte” (2008), Dany Boon repete o feito com esta comédia de costumes, vista por mais de nove milhões de espectadores no seu país de origem.

Destino Infernal

Título original: Drive Angry 3D
Género: Thriller, Acção
Classificação: 5.7/10
Sinopse: Apenas uma coisa ocupa a mente torturada de John Milton (Nicolas Cage): encontrar Jonas King (Billy Burke) e o seu bando, responsáveis pela morte da filha e pelo rapto da sua neta bebé, que será sacrificada num estranho rito de veneração durante a noite de lua cheia, a acontecer dentro de três dias. Nessa viagem conhece Piper (Amber Heard), uma sedutora e corajosa empregada de balcão que, sem nada a perder, se propõe a ajudá-lo a resgatar a criança. Porém, os dois vão perceber que estão a ser perseguidos por um homem com poderes sobrenaturais que se auto-intitula de The Accountant (William Fichtner). Entre caçador e presa, John sabe que tem ainda muitas contas a ajustar, mas o tempo está a esgotar-se e a hora do ritual satânico a aproximar-se…

América

Título original: América
Género: Drama, Comédia
Classificação: 4.6/10
Sinopse: Vítor (Fernando Luís) é um conhecido charlatão, especialista em enganar velhinhas, que envereda por um esquema novo: falsificação de documentos. Liza (Chulpan Khamatova), a sua jovem mulher, é uma imigrante russa que, desde o dia em que casou com ele, se vê sempre metida em sarilhos. Com esta nova ocupação, a vida -- e a casa -- de Vítor torna-se num ponto de encontro de ex-mulheres, vigaristas e imigrantes ilegais de todas as origens e nações. E é assim que Liza conhece Andrei (Mikhail Evlanov), um emigrante ucraniano por quem se apaixona e com quem tenciona fugir. Mas parece que a propensão de Liza para arranjar problemas só tem tendência a piorar: é que Andrei é procurado pela máfia do Leste europeu, que o tenciona ver morto… Uma comédia em estilo burlesco, realizada por João Nuno Pinto, com a participação do humorista Raúl Solnado, falecido a 8 de Agosto de 2009.

Noticias Bizarras

Música

Amor Electro -- A Máquina

P!nk -- F**kin’ Perfect

Fingertips -- Dreaming Of The Moon

LMFAO -- Party Rock Anthem ft. Lauren Bennett, GoonRock

Chris Brown -- Look At Me Now ft. Lil Wayne, Busta Rhymes

Avril Lavigne -- Smile

Lil Jon -- Outta Your Mind ft. LMFAO

Notas Finais

Infelizmente apesar de um problema interno não conseguimos apresentar para vocês a surpresa para este Friday Fun, como consequência a surpresa irá passar para a próxima semana.

Fontes

  • Imagens: 9GAG
  • Videos: Tá Fixe
  • Cinema: IMBDCinecartaz -- Público
  • Wallpapers: Todas as imagens estão com um link para o site original onde poderá fazer download e ver as condições de utilização do wallpaper…

Bom Fim de Semana!

Tags:

Este artigo foi escrito por em 27 Mai, 2011, e está arquivado em Friday Fun, Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Friday Fun – Israelita baptiza filha de ‘Like’ por causa de Facebook”
  1. André Almeida diz:

    Bom fim de semana :D

    faltam os wallpapers (a’

  2. “Infelizmente apesar de um problema interno não conseguimos apresentar para vocês a surpresa para este Friday Fun, como consequência a surpresa irá passar para a próxima semana.”
    estava mesmo à procura disto haha, bom fim de semana ;)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: