« Open Freely – abrir mais tipos de formatos é quase impossivel Samsung Note – Uma nova geração de pintores de rua? »
06/09/2011
Escrito por em Geral/Outros | 2.162 Leituras

O envio de um e-mail com ficheiros anexos de grande dimensão nem sempre é um problema fácil de resolver pois a grande maioria de serviços online não permite anexar ficheiros de tamanho considerável como pode ser de 1GB. No entanto existem algumas soluções disponíveis, mas hoje o nosso destaque vai para o serviço online, gratuito e de interface limpa, o Kicksend.

O Kicksend é um serviço online que, através de uma instalação de uma aplicação em Adobe Air nos permite enviar ficheiros até 1 GB por email.
Por se tratar de um de serviço gratuito, o Kicksend possui algumas limitações, como é o caso de apenas se conservar o ficheiro durante 2 semanas e depois este ser eliminado do servidores.

No fundo estamos perante uma espécie de serviço de alojamento com emails, que permite distribuir ficheiros de grande tamanho e que, em situações mais extremas, pode vir a ser um salva-vidas ao qual nos podemos agarrar. Além do mais, o seu funcionamento não poderia ser mais fácil permitindo inclusivamente uma integração com os nossos dados no Facebook.

Partilhar? Isso para mim já não é um problema! Mas se conhecerem outras opções, não deixem de as partilhar na secção de comentários.

Este artigo foi escrito por em 06 Set, 2011, e está arquivado em Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Kicksend, envie emails com mais de 150 MB a partir do seu PC”
  1. se é para enviar anexos grandes, tem a opção de deixar o ficheiro na nossa dropbox [dropbox.com] e enviar o link publico. Ou então se tiver a usar o windows live, pode tb deixar um ficheiro de até 50MB na skydrive e enviar o link. nestes dois casos os ficheiros ficam em espaços *semi-privados* não sendo necessário usar um serviço extra, se bem que usar a dropbox é um serviço extra… mas quem não tem dropbox? para quem não tiver pode usar o meu referal e ajudar-me a aumentar o tamanho da dropbox

    o meu link: http://db.tt/gxGsnEE

  2. serviços como “yousendit” e “sendthisfile” também fazem isso.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: