« iPhone 5 preste a ser enviado para o mercado? SlimComputer 1.2.14730.57794, deixe os programas não desejados longe do seu PC »
09/09/2011
Escrito por em Geral/Outros | 1.378 Leituras

Às vezes cruzamo-nos com os mais diversos tipos de vídeos pela net que nos vão chamando a atenção tornando-se mesmo premente convertê-los para um formato que nos apraz ou que nos é mais conveniente. Também é certo que já aqui apresentamos várias alternativas e programas mas o Zamzar conseguiu chamar mesmo a minha atenção porque, entre outras funcionalidades, permite converter online um clip de vídeo do Youtube para o formato de GIF animado o que nos dá um grande espaço de manobra, por exemplo, para criar um avatar personalizado animado.

O serviço é gratuito e bastante intuitivo e tal como se vê na screenshot do Zamzar, existem apenas alguns campos a preencher para obter o resultado pretendido. Seleccionamos o link do vídeo que queremos converter, escolhemos o formato final da conversão (que permite converter em dezenas de outros úteis formatos), inserimos o nosso e-mail onde mais tarde receberemos o vídeo e por fim carregamos no botão de conversão (CONVERT). Mais fácil não poderia ser!!!!

A única «debilidade» encontrada à primeira vista é o facto de não permitir a conversão de vídeos com mais de 100 megas, mas também se queremos longas metragens, vamos ao cinema, não ao Youtube, não?

A conversão em si por parte do Zamzar não leva mais do que apenas alguns minutos. Assim que estiver pronta somos notificados com o link do vídeo final convertido para descarga imediata. Totalmente gratuito, totalmente prática. Já conheciam? Conhecem outro serviço melhor e mais completo? Digam de vossa justiça!

Este artigo foi escrito por em 09 Set, 2011, e está arquivado em Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Zamzar, conversão de vídeos para os mais diversos formatos, tudo online”
  1. Marco Martins diz:

    Muito bom por sinal…. :-D

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: