« Oficial: 4 de Outubro é a data de lançamento do iPhone 5 O fim do MeeGo dá inicio ao Tizen, um SO baseado em Linux »
28/09/2011
Escrito por em Geral/Outros | 2.722 Leituras

Há bastante tempo que este tem sido um dos assuntos que mais rumores tem gerado. Com o Dropbox cada vez mais a ser utilizado como o armazenamento do sistema cloud, como poderia a Google não marcar a sua presença neste mercado? Cada vez mais a hegemonia da Google se faz conotar e se ainda não existe concorrência no mercado para determinado produto, então a Google aparece.



Eis que chega um rumor bem forte de que a Google irá lançar um serviço que fará frente ao Dropbox. Um rumor que ganha força com a saída para a Internet de uma foto que pretende comprometer a Google se caso eles ainda o quisessem esconder. O serviço chama-se Google Drive e pretende ser um sistema de armazenamento acessível em qualquer lugar e em qualquer altura. Segundo os mesmos autores dos rumores este novo conceito da Google será um complemento ao Google Docs.

Mais uma vez a Google a criar concorrência num dos campos mais fortes neste momento, o armazenamento virtual, será que vão ganhar?

Este artigo foi escrito por em 28 Set, 2011, e está arquivado em Geral/Outros, Notícias, Rumores. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “Google Drive, o grande concorrente do DropBox?”
  1. Vasco Silva diz:

    Em breve até sanitas da google vendem…

  2. Não sei quem vai ficar a perder; mas, certamente, os utilizadores vão ficar a ganhar. Ou estarei enganado?

  3. Se esta notícia fosse da MS já a net estaria inundada de criticas monopolistas, mas como é a google…. já pode tentar abarcar tudo o que é mercado Web… Onde é que estam os MacBoys e Linuxers a dizerem mal da G$$gle???

  4. Os Fan “Mac”Boys estao demasiado ocupados a dizer apenas mal do Android. É o unico produto que criticam da Google.

  5. @ MS Fa, tens razão..

    A Apple até que gosta do Google… tirando no Chrome e no Android… mas que essas picardias sejam entre eles :P O consumidor é o que ganha :)

    Quando aos “linuxianos”… esses também gostam do google… apenas podem rematar nesta questão a dizer que têm um Ubuntu One muito antes do Google Drive…

    Tirando as facções que cada um pode alegar, estou desejoso para ver esse google drive ver a luz do dia para ver o quão bom é que é em comparação com a dropbox…. que está aqui instalada e ainda não encontrou concorrente.

    Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: