« Android vai ter a sua App Store, Android Market Steve Jobs (quase) foi desta para melhor… »
28/08/2008
Escrito por em Geral/Outros | 3.848 Leituras

A Nokia e a Samsung estão a ganhar quota no mercado mundial de telemóveis. Pelo contrário, a Motorola está a perder vendas, revela o mais recente estudo de mercado da consultora Gartner.

Em termos globais, as vendas do sector aumentaram 12% totalizando agora 350 milhões de unidades vendidas entre Abril e Junho deste ano.

De acordo com os dados agora divulgados, as vendas da Nokia correspondem agora a 39,5% do mercado, face aos 36,7% que detinha no mesmo trimestre do ano passado.

Já a Samsung atingiu uma quota de mercado de 15,2% no mesmo período, face aos 13,3% do período homólogo.

Também a crescer esteve a LG Electronics, que passa dos anteriores 6,8% para 8,8%.

A Motorola é excepção à regra e desceu dos 14,5% que detinha no segundo trimestre de 2007 para os 10% registados no mesmo trimestre deste ano.

 Fonte: Exame Informática

Este artigo foi escrito por em 28 Ago, 2008, e está arquivado em Geral/Outros, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: