« O entretenimento digital ganha uma nova dimensão com o eBook reader 3.0 da TrekStor Liberty Tab, ainda mais liberdade na ponta dos dedos pela Packard Bell »
22/11/2011
Escrito por em Geral/Outros | 2.192 Leituras

A Vodafone Portugal aumenta hoje a oferta de soluções e aplicações do Vodafone One Net – a solução inovadora de comunicações para empresas que integra todos os serviços de voz fixa, voz móvel e Internet Fixa.

Esta solução desenhada à medida das empresas disponibiliza funções avançadas de gestão de chamadas dispensando investimentos associados à aquisição e manutenção de centrais telefónicas. De facto, não existe investimento inicial nem custos de manutenção e de suporte ao serviço mas apenas uma mensalidade única que inclui as chamadas entre os telefones móveis e fixos da empresa, as chamadas do escritório para a rede fixa a custo zero e a assistência prestada por uma equipa de apoio especializada da Vodafone.

A partir de hoje, com o lançamento do Vodafone One Net Express, a Vodafone passa a disponibilizar serviços fixos de Voz no âmbito da solução One Net em todo o território nacional, não só através de tecnologia de acesso fixa mas também sobre tecnologia móvel (GSM). Desta forma, independentemente da sua localização ou dimensão, as empresas poderão usufruir do serviço Vodafone One Net totalmente adaptado às suas necessidades.

Ainda na lógica de adequação do Vodafone One Net às necessidades dos Clientes, para além da linha de configuração e apoio ao Cliente Vodafone One Net (16915), a Vodafone disponibiliza uma aplicação móvel inovadora e completamente integrada no produto que permite, através de um interface adaptado, que o Cliente possa gerir e configurar, a cada instante, as funcionalidades do seu serviço onde quer que se encontre.

Todas as características, funcionalidades e tarifários do Vodafone One Net podem ser consultadas em http://negocios.vodafone.pt/.

Este artigo foi escrito por em 22 Nov, 2011, e está arquivado em Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: