« Não esqueçam: acaba hoje o nosso passatempo de oferta de 50 licenças do Advanced SystemCare Pro 5 Sublight, foi você que pediu…legendas? »
31/01/2012
Escrito por em Geral/Outros | 1.292 Leituras

O LookDisk é uma poderosa ferramenta que permite lidar com uma grande quantidade de ficheiros sem usar muitos recursos do sistema, o que nos facilita para buscas avançadas, sendo capaz de localizar texto em ficheiros mesmo se estiverem dentro de um arquivo, como por exemplo dentro de um ZIP. No fundo, é um programa de procura para conteúdos ou ficheiros e/ou pastas duplicadas, permitindo a sua eliminação, renomeação ou simples localização. A função primordial é mesmo encontrar duplicados.

As entradas dos utilizadores são guardadas e não têm que ser reinseridas cada vez que o LookDisk foi iniciado. A lista de ficheiros encontrados podem ser guardados ou impressos.

Características que se podem apontar ao LookDisk:

· Busca por arquivos/ficheiros duplicados por nome ou conteúdo (também dentro ZIP, ARJ, RAR, LZH, CAB
· Busca de arquivos/ficheiros usando vários parâmetros (também dentro ZIP, ARJ, RAR, LZH, CAB
· Busca de um texto em qualquer arquivo/ficheiro (também dentro de ZIP, ARJ, RAR, LZH, CAB)

Fica aqui um pequeno vídeo de demonstração:

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Vincenzo Iuorno

Download: LookDisk 5.2| Portátil

Este artigo foi escrito por em 31 Jan, 2012, e está arquivado em Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: