« PlayStation disponibiliza pontos oficiais de experimentação PlayStation Vita em lojas por todo o país DVDFab Passkey, o «rebenta» protecções contra cópias (DVD e Blu-ray) »
13/02/2012
Escrito por em Geral/Outros | 1.872 Leituras

A Bose em Portugal, apresenta os auriculares Bose MIE2 e MIE2i, criados especificamente a pensar na reprodução de música a partir de dispositivos móveis e que representam um novo padrão em termos de qualidade de som e detalhe musical.

Membros da família de auriculares “in-ear” da Bose, os MIE2 estabelecem um novo padrão em termos de desempenho acústico que os convencionais “earbuds” que habitualmente acompanham os dispositivos portáteis simplesmente não são capazes de acompanhar.

Esta segunda geração dos auriculares “in-ear” da Bose foi objeto de uma reengenharia total, de dentro para fora, que resultou num desenho acústico melhorado que permite que a música soe mais suave e natural.

A elevada qualidade de construção típica dos produtos Bose combina um formato ergonómico para um encaixe perfeito no ouvido com materiais de elevada durabilidade, tornando estes auriculares no companheiro perfeito para onde quer que vá.

Além disso, o Bose MIE2i possui controlos integrados para atender chamadas e controlar remotamente a reprodução da música em dispositivos Apple iPhone e iPod.

Um som mais natural
Os auriculares Bose reproduzem a música com maior gama dinâmica e mais realismo do que os típicos earbuds que acompanham os dispositivos móveis. Um desenho de pórtico modificado, conjugado com a estrutura acústica de auscultador TriPort®, proprietária da Bose, resulta num desempenho musical extremamente rico.

Com os Bose MIE2 será possível ouvir distintamente todos os sons da gravação original, os graves naturais, cada instrumento claramente definido – resultando no tipo de experiência de reprodução musical rica e completa que esperaríamos apenas encontrar em auscultadores muito maiores.

Em movimento
Para uma maior estabilidade, mesmo durante exercícios e outras atividades desportivas, os MIE2 possuem terminais em silicone StayHear – mas um exclusivo da Bose. Materiais e design avançados permitem que os auriculares se aninhem confortavelmente no interior do canal auditivo e não saiam facilmente à medida que se anda, corre ou salta.

Além disso, os terminais StayHear foram também concebidos de forma a se manterem firmemente fixos ao corpo do auricular propriamente dito. Estes terminais são fornecidos em três tamanhos diferentes, para uma maior compatibilidade com qualquer tipo de utilizador.

Maior durabilidade
Materiais avançados e uma elevada qualidade de construção tornam os nossos auriculares in-ear mais robustos que nunca. Cada par é submetido a rigorosos testes de qualidade de forma a estar à altura dos elevados padrões da Bose no que diz respeito ao desempenho e durabilidade, resultando assim num produto de qualidade que irá manter as suas características por muito, muito tempo.

Integração perfeita
Os auriculares MIE2 foram concebidos para uma integração perfeita com leitores de MP3 e smartphones, designadamente através de um comando integrado no cabo que permite atender chamadas.

A versão MIE2i oferece as mesmas características mas foi concebido especificamente para ser ligado a dispositivos iPhone e Apple iPod, oferecendo funcionalidades adicionais: controlo de volume, avanço e recuo rápido dentro da mesma faixa, saltar faixas e até mudar listas de reprodução (playlists). Para os possuidores de iPod Shuffle, o MIE2i pode assim ser usado para gerir totalmente o dispositivo, o qual possui apenas controlos físicos básicos.

Os auriculares Bose MIE2 e MIE2i estão já disponíveis em Portugal com um preço aproximado de 145 euros.

Este artigo foi escrito por em 13 Fev, 2012, e está arquivado em Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Auriculares Bose MIE2/MIE2i: o melhor som a partir de dispositivos móveis”
  1. Porta-Pro da Koss, batem todos os auriculares, quer em termos de som, quer em termos de preço. Custam cerca de 30€ na Fnac ou Pixmania.

    Os graves são fantásticos, os agudos definidos. O detalhe do som é fantástico. Já testei imensos auriculares e estes são de longe os melhores.
    Pra que dar 5 vezes mais e não ganhar nada em termos de som?…

    http://www.koss.com/en/products/headphones/on-ear-headphones/PortaPro__Porta_Pro_On_Ear_Headphone

    http://www.pixmania.com/pt/pt/94752/art/koss/auscultador-hifi-portapro.html

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: