« Twentieth Century Fox Home Entertainment, Warner Bros. Home Entertainment Group, SanDisk e Western Digital preparam o futuro dos filmes digitais de alta definição CONSIA, deixe que o seu smartphone o ajude… »
02/03/2012
Escrito por em Geral/Outros | 2.076 Leituras

A HP acaba de ser premiada pelo 10º ano consecutivo como “Marca de Confiança” em Portugal na categoria de Computadores Pessoais pelas Selecções do Reader’s Digest.

As conclusões resultam do estudo “Marcas de Confiança 2012” promovido pelas Selecções do Reader’s Digest, e realizado por uma agência independente em 15 países europeus, que avalia os níveis de confiança dos consumidores nas marcas em 40 categorias diferentes. O estudo “Marcas de Confiança 2011” concluiu que os consumidores portugueses continuam, na maior parte dos casos, fiéis às marcas em que mais confiam.

Segundo Alexandre Silveira, Director de Marketing do Grupo de Sistemas Pessoais, “esta distinção representa o reconhecimento que a HP é uma marca próxima dos consumidores portugueses, resultado de uma aposta consistente em serviços de excelência e em produtos de qualidade, inovadores em tecnologia, funcionalidades e design. O facto de a HP ser distinguida pelo 10º ano consecutivo enche-nos de orgulho e dá-nos uma responsabilidade adicional de superarmos a expectativa dos consumidores em relação à HP.”

A revista Selecções do Reader’s igest promove desde 2000 as “Marcas de Confiança”, tendo por objetivo medir o nível de satisfação e de identificação dos consumidores de vários países europeus com as principais marcas de diversas categorias de produtos de consumo.

Mais informações sobre o portfólio de sistemas pessoais da HP disponíveis em www.hp.pt e das “Marcas de Confiança 2011” pela revista Selecções do Reader’s Digest em http://www.rdtrustedbrands.com.

Este artigo foi escrito por em 02 Mar, 2012, e está arquivado em Geral/Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: