« Aimp 3, um excelente leitor de música! Connectify, converta de forma rápida o seu PC num hotspot »
18/04/2012
Escrito por em Análises | 14.184 Leituras

Wondershare Video Editor_KERODICAS_01

A evolução da programação trouxe muitas vantagens para os utilizadores de aplicações e como exemplo disso mesmo encontramos a edição de vídeos. Nos dias de hoje qualquer utilizador consegue efectuar modificações em vídeos, nomeadamente, inserir áudio, efeitos de transição, imagens, entre muitas outras possibilidades, tudo isto sem qualquer dificuldade.

Gentilmente, a Wondershare ofereceu-nos uma licença da aplicação do seu Wondershare Video Editor, isto para vos poder mostrar e demonstrar todos os detalhes que fazem esta aplicação uma ferramenta de grande capacidade para responder às exigências dos seus utilizadores. Aproveitamos entretanto para agradecer da nossa parte a confiança depositada em nós.

Wondershare Video Editor_KERODICAS_09

O Wondershare Video Editor é uma aplicação que tem como principal objectivo a edição de vídeo, disponibilizando todas as ferramentas que os utilizadores precisam para editarem os seus vídeos sem qualquer dificuldade. À semelhança do Vivideo, esta aplicação permite criar vídeos com título, efeitos e transições entre os vídeos, editar áudio e fotos inseridas, oferecendo também a possibilidade de partilhar os vídeos criados instantaneamente com os amigos e familiares, com a facilidade de carregamento directo para serviços como o YouTube, Facebook, etc. Permite ainda o armazenamento dos vídeos para reprodução em dispositivos móveis como iPhone, iPad, iPod, etc., ou então para a gravação em DVD para uma melhor preservação.

Wondershare Video Editor_KERODICAS_10

O Wondershare Video Editor a nível de interface está muito bem conseguido, principalmente no menu inicial que possui poucos botões, tornando assim mais fácil para o utilizador decidir o que pretende fazer com o programa. Ainda neste menu inicial, a aplicação permite a criação de um vídeo em dois formatos, o 4:3 ou 16:9, mas também dá a possibilidade ao utilizador abrir um projecto que tenha armazenado anteriormente.

Wondershare Video Editor_KERODICAS_02

No processo da criação de vídeo (16:9 é o formato que está a ser testado), continua com um interface intuitivo e simples para facilitar a utilização. Depois de escolherem as imagens, os vídeos e o áudio que pretendem inserir no vídeo final, vamos passar à importação destes para o programa, bastando para isso clicarem no botão Importar e seleccionar os respectivos ficheiros. Ainda têm uma segunda etapa para importar por definitivo os ficheiros para o vídeo final, para isso têm apenas que arrastar os vídeos, as imagens e o audio para a barra de tempo do vídeo.

Wondershare Video Editor_KERODICAS_03

Após importação passamos para os efeitos que podemos adicionar ao vídeo, tais como, adição de texto, de efeitos especiais, entre outras. Na adição de texto ao vídeo final o Wondershare Video Editor possui uma vasta lista de vários estilos de texto para serem adicionados. Tal como nos estilos de texto o programa possui vários efeitos para serem adicionados aos componentes que formarão o vídeo. Muito catita.

Wondershare Video Editor_KERODICAS_04

Wondershare Video Editor_KERODICAS_05

O Wondershare Video Editor possui a secção “Imagens” destinada a vídeos criados para épocas especiais, como por exemplo, festa de aniversário, que permite adicionar “em cima” das imagens/vídeos animações sendo algumas de épocas especiais.

Wondershare Video Editor_KERODICAS_11

Para tornarem o vídeo final mais completo ou mais atractivo, podem adicionar os efeitos de transição que dá um menor impacto na transição dos ficheiros de multimédia durante o vídeo a quem está a visualizar, para isto o Wondershare Video Editor oferece uma completa gama para o utilizador escolher.

Wondershare Video Editor_KERODICAS_12

E antes de passarmos para o processo de conversão temos a secção destinada ao realizador do vídeo, permitindo adicionar no vídeo os devidos crédito com alguns efeitos à mistura, bem ao estilo Hollywood, ou então ao nosso próprio estilo.

Wondershare Video Editor_KERODICAS_07

Depois de adicionarmos imagens, vídeos, sons, animações, efeitos podemos concluir a criação do vídeo ao seleccionar o local e o tipo do formato que pretendemos armazenar o vídeo final.

Wondershare Video Editor_KERODICAS_08

O Wondershare Video Editor, é com certeza uma aplicação que recomendamos para quem deseja criar vídeos pessoais com um aspecto profissional. Esta aplicação possui uma versão trial para que possam testar e quem sabe mais tarde comprar uma licença. O preço do Wondershare Video Editor é de 39$ (cerca de 30 euros) na página oficial da Wondershare Video Editor.

 

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: WonderShare

Download: WonderShare Video Editor 3.0.2

Este artigo foi escrito por em 18 Abr, 2012, e está arquivado em Análises, Áudio / Vídeo, Geral/Outros, Software, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Wondershare Video Editor, um excelente editor de vídeo!”
  1. onde está o vídeo de apresentação do prograa?

  2. JOSÉ CARLOS diz:

    Tem como inserir figuras na pasta de figuras PiPObject do soft? Originalmente vem com umas trinta figuras mas elas não me atendem e gostaria de inserir minhas .pngs com os efeitos do soft.
    Eu tentei colocar na pasta um png e ele até aparece quando abro o programa mas não consigo alterar as dimensões da largura e altura da .png.
    Entrei também no arquivo xml e alterei os valores de altura e largura mas depois não consegui mais abrir o soft.
    Se tiver jeito de eu inserir minhas próprias .pgns eu vou comprar o soft.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: