« Tweaking.com – Windows Repair, diga adeus aos seus problemas no Windows SUMo, mantenha as suas aplicações sempre actualizadas! »
23/04/2012
Escrito por em Downloads | 1.743 Leituras

ThunderBird

O Thunderbird, que pertence à mesma empresa do Firefox, a Mozilla, é com certeza um dos melhores clientes de emails que existe no mundo da informática, sendo mesmo até o principal concorrente do Outlook da Microsoft.

Nesta versão foram corrigidos alguns bugs, como por exemplo um bug que possuia ao utilizar o protocolo IMAP, melhoramentos na estabilidade do programa.

ThunderBird 11

Com POP3, IMAP configurável à nossa maneira, é possível o controlo absoluto sobre os nossos e-mails. Recebam e-mails como nunca o fizeram e estejam ao nível das melhores tecnologias de recepção de e-mails mais seguras!

ThunderBird Configuração

O que distingue o Mozilla Thunderbird dos outros gestores de email é o filtro antispam integrado no próprio programa que usa algoritmos complexos para analisar cada mensagem recebida e determinar se é um possível SPAM, que pode ser apagado automaticamente ou movido para alguma pasta pré-definida.

Tal como já tem vindo desde algumas versões a parte superior da interface com  maior área de transparência, botões mais bem acabados, tal como os separadores.

ThunderBird Nova Mensagem

O Thunderbird é flexível para corresponder à vossa personalidade, para dar as funcionalidades que precisam.

Em relação aos extras foi aplicado o mesmo método como no Firefox, isto é, a desactivação dos extras na primeira inicialização, o que torna a aplicação ainda mais rápida e com um menor consumo de memória.

Compatibilidade: Windows XP/Vista/7, Mac e Linux
Licença: Freeware
Homepage: ThunderBird
Download: Thunderbird 12 Windows | Thunderbird 12 Mac | Thunderbird 12 Linux

Este artigo foi escrito por em 23 Abr, 2012, e está arquivado em Downloads, Geral/Outros, Internet, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: