« Pro Evolution Soccer (PES) 2011 já tem data oficial Mantenha o Registo do Windows na ordem com o Registry Cleaner »
06/09/2010
Escrito por em Cinema | 3.517 Leituras

Pode parecer uma contradição, visto que o Pirate Bay nunca foi exactamente um amigo de Hollywood, muito pelo contrário. No entanto, o filme em questão não é apenas um jogo produzido nos grandes estúdios.

Na verdade é um documentário do sueco Simon Klose, que desde há algumas semana recolhe fundos na internet para completar o seu projeto (mais de US$34000 até agora).


O nome do documentário, Klose diz que é uma referência à forma como os fundadores do site tiveram que enfrentar a realidade: “AFK é um gíria informática para estar offline, assim TPB AFK é a história de um grupo de pessoas numa comunidade digital que, às vezes, são forçados a deixar a Internet e lidar com a vida offline – longe do teclado. ”

O documentário tem um blog onde podemos acompanhar o andamento do projecto, o que certamente inclui a audiência de apelação presentes os acusados e que começa este mês. O filme procura responder a uma pergunta: “Como é que Tiamo, um fã louco por hardware e pela cerveja. Bookep, um ambientalista que gosta de abraçar árvores. E Anakata, um paranóico anarquista cibernauta, conseguiram que a Casa Branca ameaçasse a Suécia, com sanções comerciais? “.

A data de lançamento vai depender, em parte,da duração da audiência de aprovação. Klose diz que a ideia não é fazer um filme de fãs do tracker ou fazer uma crónica dos acontecimentos ao seu redor. Pelo contrário, é um filme dirigido por observação e os personagens de três meninos cuja página de hobbies se tornou o embrião de um movimento político global “.

Este artigo foi escrito por em 06 Set, 2010, e está arquivado em Cinema. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: