« ReactOS, um pseudo-irmão do Windows XP IE9 Tweaker Plus, faça os seus ajustes ao Internet Explorer 9 »
30/03/2011
Escrito por em Cinema | 2.547 Leituras

O KeroDicas.com apresenta uma das suas rubricas semanais sobre cinema e estreias que  quase dispensa apresentações. Assim, pela mão do João Silva @ theserialmovies.blogspot.com damos lugar ao espaço com o mesmo nome THE SERIAL MOVIES cujo objectivo é a apresentação, em forma de resenha, das estreias cinematográficas da semana corrente e respectivas críticas a   outros títulos, que vos podem, ou não, ajudar a tomar a decisão de ver o   filme em questão.

Esta semana em destaque Alpha & Omega, Manhãs Gloriosas e Hall Pass com estreia marcada para esta quinta-feira…

Sucker Punch

Realizador: Zack Snyder

Vozes -- Emily Browning, Vanessa Hudgens e Abbie Cornish

Semana cheia de atribuladas decisões desde o afastamento do governo, o projecto chinês do Futre, o realizador Zack Snyder (Watchmen, 300 e da animação com corujas – Legend of the guardians: The Owls of Ga’Hoole) chega às salas de cinema usando como cenário o cérebro de uma jovem moça Emily Browning (Baby Doll), que perde a sua liberdade bem como a sua sanidade mas com a ajuda das suas únicas amigas, Abbie Cornish , Vanessa Hudgens, vão usar todos os meios naturais e sobrenaturais para se libertarem. Filme com efeitos especiais que provocam algumas tonturas aos mais sensíveis, Sucker Punch é um filme de acção e fantasia que volta a colocar o mundo dos sonhos mais uma vez na luz dos projectores de uma sala de cinema.

Big Momma está de volta, desta vez Martim Lawrence está de regresso e este homem não se cansa de vestir como uma matrafona mas neste terceiro episódio da saga o seu “filho” acompanha-o o que se pode tornar mais uma comédia à imagem dos outros filmes onde Big Momma era estrela.

Temos ainda Drew Barrimore Sobre Rodas”, o filme tailandês “O Tio Boonmee Que Se Lembra das Suas Vidas Anteriores”, o mundo da fantasia com Winx Club -- A Aventura Mágica e Terror/Thriller com Hilary Swank, onde um voyer (pai de Dean e Sam – Supernatural) pode passar um mau bocado, visto que tem pela frente uma ex-lutadora de boxe (Million Dollar Baby).

Este artigo foi escrito por em 30 Mar, 2011, e está arquivado em Cinema. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: