« Orbit Downloader 3.0.0.4 Hotspot Shield, proteja-se quando se ligar a uma rede WiFi pública »
16/04/2010
Escrito por em Curiosidades | 2.154 Leituras

Hoje trazemos-lhe uma infografia sobre as vendas da Apple, referente ao ano de 2008 e 2009. Vamos-lhe mostrar as percentagens de venda referente às suas várias áreas, e o total de vendas em ambos os anos, ora veja…

Como pode ver na imagem que apresentámos, a algumas das áreas da Apple tiveram uma queda comparando 2008 com 2009, mas o mesmo já não se pode dizer dos lucros, pois as áreas que subiram nas vendas deram um bom lucro à empresa de Steve Jobs.

As vendas de Mac’s caíram de 43.9% em 2008 para os 37.7%, o iPod por sua vez caiu dos 28.2% para os 22.1% e a venda de acessórios dos 5.1% passou para os 4%.

Por sua vez o que deu o maior salto nas vendas e um dos pontos que mais lucro deu à Apple foi o iPhone, que dos 5.7% deu um belo salto para os 18.5%. O iTunes também subiu 0.7% relativamente a 2008 e a venda de software 0.2%.

Em relação às vendas, em 2008 a Apple registou 32.4 mil milhões de dólares, e em 2009 um aumento de 4.1 mil milhões.

Este artigo foi escrito por em 16 Abr, 2010, e está arquivado em Curiosidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “As vendas da Apple…”
  1. E eu estou ajudando isso, tenho um Iphone e pretendo comprar um Mac.

    @reiversuri

  2. vikshine diz:

    Mais um fanboy que gosta que lhe ditem as regras , compra um mac mas só instales o que eles autorizarem como o iphone.

  3. A apple teve lucros á custa do iphone, porque senão teria alguns prejuizos… e para responder ao comentario do vikshine, existe actulamente muito software para windows que tambem dá para mac… e cada vez mais existe sempre duas versões dos novos softwares uma para windows e outra para mac, portanto eles não obrigam a nada…

  4. vikshine diz:

    Mas por exemplo qualquer software que queiram por num iphone ou num ipad sem jailbreak é impossível a não ser que seja adquirido através da sua loja itunes. Já para não falar do hardware que até uns simples auscultadores não dão no ipod, só se for certificado pela apple, chegaram ao cumulo de meter um chip de identificação nos seus próprios auscultadores. Eles obrigam o pessoal e que pode contornar as regras, com softwares compativeis etc…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: