« Quem domina o mercado dos Tablets no 3º Trimestre de 2011? GO Keyboard, um teclado com estilo para o seu Android »
23/10/2011
Escrito por em Curiosidades | 2.402 Leituras

A chegada foi bem vinda e a ascenção meteórica! O iPod foi um dos muitos produtos da Apple que marcou um mercado, uma tendência e a prova da visão de Steve Jobs. O mercado de música portátil nunca mais foi o mesmo depois do lançamento do iPod. Hoje, 23 de Outubro de 2011, o iPod faz 10 anos de existência. Veja aqui o video de apresentação.

Há exactamente 10 anos que Steve Jobs anunciava ao mundo o lançamento do iPod. Este pequeno equipamento, revolucionou a indústria da portabilidade de música, assim como o WalkMan da Sony o fez aquando dos tempos das cassetes. Com a passagem para a música digital, mp3, ainda não tinha chegado um produto que marcasse a industria e a tendência da mesma. Então, há 10 anos “nasceu” o iPod:

Defendido por muitos, foi o iPod que catapultou a Apple para uma nova visão junto dos consumidores que a viam apenas como uma empresa de computadores de um grupo restrito de consumidores. O iPod, assim como a música, levou o nome a todas as pessoas que usufruíam de música portátil… e não era possível obter melhor que o iPod!

Com as funcionalidades do iPod inseridas na jóia da coroa da Apple, o iPhone, talvez o seu interesse já não seja tão “sexy” como antes… mas marcou e ficará para a história.

Em nome do KeroDicas.com, Parabéns iPod!

Opiniões, posições e oposições --> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 23 Out, 2011, e está arquivado em Curiosidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “iPod, 10 anos a fazer história”
  1. Olha ali um igual ao meu (iPod shuffle)..!! :D :D

    Parabéns iPod!!!

    Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: