« WinX Blu-ray Decrypter, temos 10 licenças para oferecer! SatCab apresenta WireSlim: o cabo mais fino do mundo »
25/10/2011
Escrito por em Curiosidades | 1.655 Leituras

A Apple já tinha anunciado que ia fazer um memorial em homenagem ao seu fundador Steve Jobs para o passado dia de 19 de Outubro de 2011. Muitos foram os que puderam assistir, mas, muito provavelmente, grande parte dos que gostariam de ter assistido e prestar a sua homenagem não o puderam fazer. Assista agora ao video do evento!

Steve Jobs deixou um vasto legado de produtos e de fans por todo o mundo. A homenagem que a empresa por ele fundada não poderia ser menor do que uma verdadeira enchente para homenagear a pessoa que mudou vários mercados e colocou o nome Apple como uma marca de elite em termos de qualidade e de satisfação dos seus utilizadores. Muito antes do iPhone, Steve Jobs já fazia história. Assista ao memorial aqui:

Opiniões, posições e oposições --> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 25 Out, 2011, e está arquivado em Curiosidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: