« Songr, procure e descarregue música de 14 serviços online IObit Malware Fighter, previna o seu computador das ameaças! »
26/10/2011
Escrito por em Curiosidades | 2.132 Leituras

O Nokia N9 pode mesmo ser o último suspiro do sistema operativo (SO) MeeGo por parte da empresa filandesa. Mesmo assim, a Nokia divulgou um video publicitário deste smartphone que permite ver o processo de construção do equipamento. A demonstração é mais artística do que o acompanhamento de todas as fases da concepção do produto, mas é agradável de se visualizar. Veja o vídeo aqui.

O Nokia N9 sofreu de grande interesse por parte da comunidade geek e não só. Apesar de ser um equipamento com um SO com, relativamente, pouco suporte, foi cobiçado antes da sua chegada ao mercado pelo seu design e pelo próprio sistema em si. As reviews que já saíram deste equipamento demonstram que é um dos melhores equipamentos já lançados pela Nokia, tendo com principal ponto negativo o fraco suporte de aplicações para o equipamento.

Fiquem agora com o referido vídeo:

Talvez se a adesão a este equipamento compensar, a Nokia tente novamente enveredar pelo MeeGo.

Curiosidade do vídeo, a fabricação aparenta ser na fábrica de Salo, na Finlândia. Ao que consta, os equipamentos comercializados na Europa pela Nokia são construídos na Europa, ao invés dos restantes que são comercializados no resto do mundo que são fabricados na China.

Opiniões, posições e oposições --> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 26 Out, 2011, e está arquivado em Curiosidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Nokia N9, um olhar sobre a sua construção”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: