« 3DP Chip para actualizações fáceis dos drivers Dar uma vista de olhos…a esse software! »
28/01/2012
Escrito por em Curiosidades | 1.811 Leituras

apples-cash1

Os resultados estonteantes que a Apple tem vindo a ter nos últimos anos levam a que se analise os valores de vários pontos de vista. O MBAonline, lançou uma infografia que relativiza o valor de dinheiro em caixa da Apple, colocando em perspectiva de forma a que qualquer pessoa tenha a noção da dimensão deste cobiçado valor. Conheçam a respectiva infografia aqui!

(inclui a rúbrica WeeKend eDition)

Não seria de esperar nada diferente, de uma empresa que tem vindo a cobrar altas margens de lucro, mas que a qualidade dos seus produtos tem vindo a conquistar cada vez mais utilizadores, levando a empresa de Cupertino a ser considerada a empresa mais valiosa do mundo. Se tem curiosidade em saber a dimensão de quase 100 mil milhões de dólares, basta olhar para a seguinte infografia:

apples-cash

É muito dinheiro! Mas é o que acontece quando se está à frente das tendências de mercado.

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

WeeKend eDition

A forma de ter um bom CV é tirar um ou dois cursos com 5-3… sucesso garantido:

Este artigo foi escrito por em 28 Jan, 2012, e está arquivado em Curiosidades, Destaques. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Apple, a dimensão do dinheiro de Cupertino”
  1. Se eles me derem 1000€ ficaria muito agradecido!!!

    Isto é que é fazer dinheiro, parece que descobriram maneira de transformar terra em dinheiro.

    • LOL pois…. mas a manter a mesma politica de Steve Jobs: não têm qualquer atividade filantrópica! Por isso mais dificíl será chegar até nós, pobres coitados :P

      Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: