« XMedia Recode, o supra-sumos das conversões de audio e vídeo! Vodafone do Reino Unido e da Alemanha ampliam as possibilidades no Android Market »
20/08/2011
Escrito por em Friday Fun | 2.784 Leituras

Tudo tem um princípio e tudo tem um fim, a máxima certamente não é minha mas é com algum pesar que me toca a mim anunciar que a rubrica “Friday Fun” que durante tantas sextas-feiras nos alegrou os olhos atingiu o seu fim, ou como diriam alguns, o prazo de validade findou…

Não, não se enganaram a ler, nem muito menos de trata de uma partida, simplesmente acaba aqui a série de Friday Fun que fomos apresentando por aqui ao longo de tanto tempo. De momento ainda não está delineada qualquer outra rubrica de substituição pelo que para já teremos que ir apresentando os nossos artigos de sempre, que tantos leitores nos agradecem e recomendam.

Aos envolvidos nesta rubrica até ao dia de hoje fica uma palavra de agradecimento. Aos nossos leitores mais lamentamos desde já a situação.

Este artigo foi escrito por em 20 Ago, 2011, e está arquivado em Friday Fun. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
17 comentários em “Friday Fun – chegou ao fim?!?!?…”
  1. Tenho pena que acabe, era uma grande rubrica.

    HEHEHE, agora sextas-feiras é só pplware.

    Bom fim-de-semana

    • Ó Mario, para responder as estes tótós provocadores, que provavelmente não fazem nem fizeram nada pela sociedade, tens aquele anúncio que passa por aí do Pingo Doce: “Se é para ver uma rubrica vão lá ao Pplware, aproveitem para se divertir, mas o filet mignon só está num sítio: no Kerodicas e aqui é que é!” ou algo assim do género!

  2. Sinceramente já gostei mais da rubrica…acho que agora estava demasiado grande…demasiado cansativa…

    Sem contar que quem seguia aqueles 3/4 sites que serviam de fonte só via coisas repetidas…

    Mesmo assim é pena ter acabado…

  3. não há mais paciência para fazer esse trabalho SEMANAL?

  4. Não posso dizer que não estou triste por acabar… mas sempre gostei mais do antigo FridayRelax. Mais compacto e mais útil.

    Bom trabalho e até à próxima.

  5. Também tenho muita pena por o Friday Fun ter terminado mas estou certo que a equipa do Kerodicas vai dar volta à situação e surpreender todos os seus seguidores! Força Kerodicas!

  6. Sou sincera, a rubrica tinha tudo para ser de topo mas com os erros básicos de composição que se viam todas as semanas perdia algum do seu glamour. Não perco a esperença que possam lançar uma nova rubrica em substituição dest para breve, pois desconfio dos “?!?!?!?!?!?” que lançaram no título podem ser um sinal de continuidade, não?

  7. +1 PPWARE

  8. acho bem, o friday era muita parra e pouca uva..
    :wink: convencido porem que estao a pensar em trazer algo melhor.

  9. Tenho pena que primeiro, a qualidade dos videos degradou-se com links malformados resultantes de copy-pastes errados… dava a entender que era ja feito com ma vontade e desleixo. Agora acabou… tenho ainda mais pena pelo potencial que revelou nos dias bons. Tenham juizo por favor. Ja agora obrigado por referirem o pplware, nao conhecia e fico ja com uma referencia. Agora para os videos de sexta-feira, ha mais alternativas?

  10. André Santos diz:

    adeus meus amigos, agora parece que só vou visitar o kerodicas…

  11. Sejamos sinceros, esta rubrica semanal não valia grande m***a além de parecer uma cópia da concorrência . Além disso como diz o rui lá em cima, se é para ver imagens engraçadas e vídeos de comédia vou aos sites das fontes e não perco tempo por aqui. Se puderem ser originais e apresentar uma nova rubrica isso sim é que era!

  12. Murilo Fernandes diz:

    Gostava quando era em apenas uma página, assim ficava melhor pra quem tem pressa ou apenas preguiça de clicar em próximo

  13. Se não gostavam, não compreendo porque é que tinha um numero de visitas estrondoso… Enfim…

    • Alguns com mais de 8.000 Leituras

      • Estava para não me meter nesta polémica, mas penso que o facto de ter tantas visitas o Friday Fun se devia à própria navegação, ou seja, 1 só utlizador por ter de navegar por tantas e confusas páginas estaria a deixar mais de 10 visualizações por visita. Assim em contas rápidas, se dividirmos 8000 por 10 visualizações por utilizador (que provavelmente deve ser nalguns casos) obtemos 800 visitantes. Agora a pergunta que surge é: seriam estes 800 visitantes de um só dia? Duvido muito…Em opinião pessoal penso que fizeram bem em acabar com esta rubrica desde que tenham algum trunfo na manga!

  14. Tenho muita pena que acabe

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: