« Advanced WindowsCare 3 Beta 2.8.1 Conheça a nova Lara Croft »
11/08/2008
Escrito por em Insólito | 1.595 Leituras

Não se derreta de risos, pois pode-lhe acontecer a si nos próximos minutos! Estava para aqui a pensar se aqui os leitores do blog sabiam onde era o melhor lugar para ter um Blue Screen of Death (conhecido por BSOD) do tamanho Olímpico?

Certamente não será a Telma Monteiro a dar um golpe no teclado, mas este merece com certeza uma medalha de Ouro! Na China, perante milhares de pessoas ao vivo (no estádio, fora os milhões que assistiram na TV) e durante a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos. Mais Olimpico que isto, é impossível! (Tenho pena da pessoa que estava a controlar o sistema de vídeo naquele local…)

Bem, a Microsoft pelo menos já tem uma medalha de Ouro (Olympic Fail!), agora falta Portugal…

Este artigo foi escrito por em 11 Ago, 2008, e está arquivado em Insólito, Inutilidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: