« Samsung Galaxy II, a jóia das vendas da Samsung Acer Aspire Ethos: prazer multimédia redefinido »
27/07/2011
Escrito por em Insólito | 1.771 Leituras

principiochines

A China começa a ser a lider dos insólitos que as pessoas fazem, até ao ponto de não terem amor à própria vida e à própria família. Desta vez foi um casal chinês os protagonistas, em que venderam os seus filhos com o objectivo de arranjar dinheiro para jogarem online.

Segundo uma notícia da revista Exame Informática, um jovem casal chinês vendeu os seus três filhos em troca de dinheiro, que por sua vez este dinheiro era gasto em jogos online.

Sobre o casal chinês sabe-se que ambos tinham uma obsessão pelos jogos. Depois de terem o primeiro filho, este era abandonado enquanto o casal percorria mais de 30 km para jogar.

Um ano após do nascimento do primeiro filho nasce o segundo filho, e foi desde de ai que surgiu a ideia de venderem os filhos. O primeiro a ser vendido foi o segundo filho em que rendeu três mil yuans (cerca de 320 euros), enquanto o primeiro filho já rendeu 30 mil yuans(cerca de 3200 euros).

O Casal assim que foi detido pelas autoridades foi questionado sobre os sentimentos que eles tinham perante os filhos e estes responderam que: “não queremos criá-las, só queremos vendê-las para fazer algum dinheiro”.

Este artigo foi escrito por em 27 Jul, 2011, e está arquivado em Insólito. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
11 comentários em “Casal chinês vende os seus filhos para jogar online”
  1. João Carvalho diz:

    Isto só ao tiro.

  2. Carioca Malcriado diz:

    E desde quando se pode ter mais de um filho na China?

  3. HEHEHEHE! Já que uns não os podem ter e estão dispostos a compra-los, eles aproveitam. Já que não vão amar os filhos, vende-los foi a escolha acertada. Agora as crianças podem ter uma vida mais feliz.

  4. Agora se compreende porque a china bloqueia alguns sites (ainda que não sejam de jogos) … sabe-se lá o que eles podem fazer!

  5. Como é possível um custar 10x mais que o outro, era futebolista?

  6. Sejam bem-vindos ao mundo espetáculo.
    A ignorância e hipocrisia perduram na mente desta e muita outra gente.

    Sabe-se lá o que mais ocorrerá por este mundo.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: