« Escrever ainda mais rápido Firefox 3.6 Beta 4 disponível para download »
26/11/2009
Escrito por em Inutilidades | 3.110 Leituras

Toda a gente adora um bom jogo e, apesar de estar cientificamente provado que jogar reduz o stress e aumenta o bem estar pessoal, sempre que acontece uma tragédia que envolva jovens a culpa é sempre dos jogos violentos que eles jogavam.

wegame

O site WeGame resolveu fazer um poster (bem humorado por sinal) que tem como intenção tentar mudar a mentalidade das pessoas.

“Ao contrário da opinião pública, eles não me tornam num assassino. Bem, talvez o Wiimote. Aquela m3rd@ é perigosa.”

______________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK

Este artigo foi escrito por em 26 Nov, 2009, e está arquivado em Inutilidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em “O poster diz tudo”
  1. muito bom!

  2. Wii-mote: TV Killer! lol. Bem, mas sendo assim é de TVs e não de pessoas… Mas se começarem a fazer carjacking com um Wii-mote sou capaz de me borra* não? lol

    Cumps

  3. ja assisti ao vivo a uma cena com o Wii-mote

    por acaso n correu mal mas quase..

    loool

  4. que estupidez os jogos violentos são perigosos (ou talvez não) par as crianças com 4 e 5 anos é que podem passar-se um bocado mas isso tambem depende da forma que as crianças sao educadas

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: