« Imagens do novo sistema operativo da Samsung Jogar com qualquer objecto a fazer de comando???? »
16/12/2009
Escrito por em Curiosidades | 2.637 Leituras

Segundo o relato de um utilizador do fórum fredmiranda um fotógrafo prendeu a sua câmara de filmar e a de fotografar (Canon Rebel XT) ao capacete para fazer um vídeo e tirar umas fotos enquanto fazia skydiving, o problema é que durante a queda as câmaras soltaram-se e caíram mais de 900 metros. O mais impressionante é que a câmara fotográfica ficou praticamente intacta! O mesmo já não se pode dizer da câmara de filmar…

2

Segundo o utilizador do fórum o dono da câmara continua a utilizá-la pois esta apenas ficou com umas “amolgadelas” e com a lente um pouco solta.

1

Pessoalmente não sei se esta história é real ou se apenas mais uma manobra de marketing (o utilizador do fórum disse que iria publicar o vídeo captado pela câmara de filmar brevemente), pelo sim pelo não, não atire a sua máquina máquina de tal altura!

______________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK.

Este artigo foi escrito por em 16 Dez, 2009, e está arquivado em Curiosidades, Inutilidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Câmara da Canon cai a mais de 900 metros”
  1. Oo

    grande queda, e mais uma boa manobra de marketing na minha opinião

  2. Talvez seja, talvez não…

    visto a maquina estar como está, ou seja com terra e erva diria k ela caiu num campo aberto de terra mole … é perfeitamente normal que não acontecesse nada…

    o meu n-gage ja lhe passou um carro por cima, numa zona um bocado lamacenta e não lhe aconteceu rigorosamente nada…
    um pequeno riskito apenas…
    :D

  3. Pode Ser Uma Estrategia de Marketing ou Não,
    Mas coisas assim acontecem = – S

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: