« CDLibre, compilações de software gratuito Mantenha o Windows a trabalhar na perfeição com o Comodo Time Machine »
06/01/2010
Escrito por em Curiosidades | 3.360 Leituras

Cerca de 230 mil euros, foi quanto o vencedor do leilão (Buzz ‘Erik’ Lightyear) pagou pela Crystal Palace Space Station, quebrando assim o recorde do “objecto” virtual mais caro do mundo!

O jogo em questão é o Entropia Universe, um MMORPG criado em 2003, que já tinha o antigo recorde do “objecto” virtual mais caro do mundo e, apesar de ser gratuito, este consegue “sobreviver” porque os jogadores compram objectos e/ou recursos para que o seu personagem possa evoluir no jogo.

Apesar deste valor exorbitante, Buzz ‘Erik’ Lightyear espera recuperar o seu investimento e até ter lucro, pois com esta estação espacial ele poderá cobrar taxas aos jogadores que utilizem a estação para se abastecer ou proteger.

______________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK.

Este artigo foi escrito por em 06 Jan, 2010, e está arquivado em Curiosidades, Inutilidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “O “objecto” virtual mais caro do mundo!”
  1. Com esse dinheiro pode comprar uma boa casa…e verdadeira….

  2. esta talvez dê lucro, é differente. e com publicidade pela net pelo record, upa upa

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: