« What’s Running, já conhece o interior do seu sistema? BORLA: Avira Premium Security grátis por 3 meses »
14/01/2010
Escrito por em Inutilidades | 5.650 Leituras

Uma empresa sueca, de seu nome KOKOKAKA, resolveu aproveitar alguns recursos fornecidos pelo YouTube de forma a que o utilizador possa “tocar” piano através do portal de vídeos!

Para isso deverá deixar que o vídeo “carregue” completamente pois as “teclas” do piano não passam de atalhos para as diferentes partes do vídeo.

Para além de poder (perder algum tempo) tocar algumas músicas este vídeo mostra que a interacção entre o utilizador e o portal poderá ser ainda maior se os recursos forem devidamente aproveitados.

__________________________________________________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK.

Este artigo foi escrito por em 14 Jan, 2010, e está arquivado em Inutilidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “Tocar piano no YouTube? Sim nós podemos!”
  1. Mas que grande ideia. Esta muito bom mesmo.

  2. YouTube sempre na frente!

  3. Bem fixe! :)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: