« Serial Numbers perdidos? Nunca mais, com o Softkey Revealer Como a Google celebrou a ciência e tecnologia em 2009 »
15/02/2010
Escrito por em Curiosidades | 2.384 Leituras

O conceito encontrei-o AQUI, mas o que me levou a escrever este artigo foi o facto de ter sido desenhado por Nuno Teixeira, designer português. Trata-se de um moderno leitor multimédia totalmente sem fios, com uma aparência de toque bastante impressionante, dando a impressão que só de olhar pode riscar…

Para já não passa disso mesmo, um conceito de dispositivo em desenho, mas em todo o caso, o aspecto gráfico é bastante apelativo e futurista. Palavras para quê?

Este artigo foi escrito por em 15 Fev, 2010, e está arquivado em Curiosidades, Inutilidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Conceito português de leitor de MP3 tamanho slim”
  1. Se chegar a ver a luz do dia será um êxito, não há margem para dúvidas!

  2. pode ver a luz do dia!!!!
    Afinal quem diria que em portugal existe telemoveis com tv! e preços… muito bons!!!!
    Recomendo! já trabalhei com um! muito porreiro!
    http://www.ztc.pt/

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: