« Paint.NET 3.5.4 Beta (Build 3698) LG pretende fazer frente à Apple e Amazon »
16/02/2010
Escrito por em Inutilidades | 3.895 Leituras

Anders Norman é um homem que vive na Suécia, e que teve o azar de ver a sua casa pegar fogo. Lamentavelmente perdeu várias coisas que tinha no interior, menos o seu iMac.

O proprietário explica que tudo o que estava dentro da casa foi atingido pelas chamas e ficou com as coisas inutilizadas. O seu iMac estava um pouco derretido pelas chamas e manchado pelo fumo e cinzas.

Anders Norman refere que após conectar o cabo um pouco queimado, limpar o ecrã, e clicar no botão (derretido) para ligar o equipamento, ficou completamente surpreso quando ele ligou. O rato funciona na perfeição, abriu o Firefox e ainda leu sobre o incêndio num jornal local.

Porque é que os produtos da Apple são bastante caros ? Eis o porquê: São à prova de fogo!

Este artigo foi escrito por em 16 Fev, 2010, e está arquivado em Inutilidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
13 comentários em “iMac sobrevive a um incêndio”
  1. Tipo… É um bocado normal, digo eu.

    O alumínio suporta grande temperaturas. Qualquer outro aparelho em alumínio teria boas hipóteses de funcionar.

    Só acho estranho é como o rato funciona. O fio é de plástico, qualquer chama derrete aquilo, quanto mais um incêndio.

  2. Cá para mim ele tinha ou truque no seu pace ou então esta noticia 50% não é verdade…

  3. isto não passa de publicidade aos Mac

    • António Batista diz:

      sim claro… agora já sabemos… vamos comprar um imac pois em caso da nossa casa arder …perde-se tudo menos o Imac….. ufa não tenho roupa, comida, elect… dinheiro… valores…. tou na lama… mas ufa tenho um imac!!!! vamos todos pensar nisso qd formos comprar um PC novo !
      :)

  4. Acho que quando temos um acidente desses não vamos pegar logo no computador, ir ver se o mesmo liga e de seguida ir ao jornal da terra ver…Ainda pra mais das duas uma, ou o fogo mal chegou ao mac, ou então os cabos do pc são bastante blindados…parece fake e publicidade ao MAC

    mas se isto tudo for verdade, ainda bem para o dono do mesmo

    cumps

    • Não é bem assim, simplesmente ficas sem casa, como roupas e isso já foram, tu vais ver se o que tu ainda tens, está a funcionar e ele fez o que qualquer pessoa normal faria, ligar o que ainda parece estar com hipóteses de vida .

      Não vejo porque fazem tanto alarido a dizer que é publicidade, mas não gostando eu da Apple, se o produto é bom, então que o anunciem, agora que o homem trocava grandes bem que perdeu pelo Mac, não tenham duvidas disso .

  5. Acham que o Mac precisa de publicidade, ainda mais deste tipo? É um producto bem lançado no mercado, não pensem que alguém compra porque é à prova de fogo .

    Para isso adquiram um pc com windows, que nem o fogo lhe pega :p

  6. uma canon também caiu de um km de altura ou algo do género, e também funcionava, quase intacta….deve ser…De tempos a tempos aparecem noticias destas assim como do gang da boca de palhaço lol

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: