« Identity Finder Home Edition, proteja os seus dados privados Windows Live 4 Essentials – 1º Beta público – Já Disponivel! (Bugs incluídos) »

A vuvuzela é, e será, sem qualquer tipo de dúvida, a marca deste mundial de Futebol 2010. Num espaço de semanas passou de uma simples corneta, de origens ancestrais, a um objecto de louvor, ódio, e até a própria imprensa mundial não esqueceu visto que, nós aqui no KeroDicas já publicamos um artigo sobre ela, e até um outro em que é possível ver como estender o misticismo da vuvuzela ao seu telefone. A vuvuzela chega agora à Web, e precisamente a um dos sites mais populares de sempre: o Youtube.

A Google adicionou um pequeno botão, no controlos do vídeo, semelhante a uma bola de futebol, que, mal clicado, activa aquele que é provavelmente o som da vuvuzela mais estridente alguma vez ouvido. Créditos para a Google por ter conseguido tornar o insuportável ainda mais insuportável, tudo à distância de um clique em qualquer vídeo do site.

[basta um duplo-clique para ser encaminhado para o Youtube, onde poderá sim visualizar o vídeo com a opção vuvuzela disponível]

Curioso é mesmo usar esta nova opção vuvuzela sobre um vídeo que já por si é um manjar auditivo de vuvuzelas.

Agora vou ali ver o Camarões-Holanda concerto de vuvuzelas em que, por acaso, duas equipas praticam desporto pelo meio.

Este artigo foi escrito por em 24 Jun, 2010, e está arquivado em Inutilidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “A Vuvuzela continua o seu plano de conquista do Mundo: atinge o Youtube agora”
  1. taralhoco diz:

    Não percebo a utilidade disto… sinceramente.
    Quem realmente gosta de ver futebol, decerto está farto de as ouvir. Se ainda não está, é porque não se apercebeu que as emissões de tv já filtram muito do barulho que as vuvuzelas fazem!

  2. é uma nojeira isto, uns a tentar tirar isso outros a por, o youtube ficou doido???? LOL

  3. por acaso tinha reparado agora mesmo quando andei no youtube. É uma forma de ‘gozar’ com a situaçao…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: