« Friday Fun FlipText: Escrever de cima para baixo »
01/10/2010
Escrito por em Inutilidades | 2.085 Leituras

Hoje, Sexta-Feira, estou virado para artigos mais soft, para relaxar de toda a pressão das notícias de informática que surgiram durante a semana. Por isso mesmo, trago-vos um dos websites mais (in)úteis que vi até hoje na web, que se chama… Freaking Huge URL Generator. O que é ao certo?

Essencialmente é um serviço oposto a serviços de encurtamento de URLs. Útil para alguma coisa? Para quem se quiser divertir sim, mas, de resto, é pouco provável que tenha qualquer interesse futuro. E tudo começou, segundo o autor do website, porque uma amiga lhe disse que estava irritada com os links enormes que ele mandava. Para a irritar mais, criou este serviço.

Recursos web: Freaking Huge URL Generator

Este artigo foi escrito por em 01 Out, 2010, e está arquivado em Inutilidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: