« E3 2010: Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier em imagens Nintendo 3DS é oficial »
15/06/2010
Escrito por em E3 2010 | 4.499 Leituras

Construído sobre o sucesso da franquia da série, SOCOM 4: U.S. Navy SEALs oferece a derradeira experiencia de combate da próxima geração, com uma mistura cinematográfica rica, integração com o PlayStation Move, uma robusta campanha em um-jogador e um multi-jogador competitivo exclusivo da PlayStation 3.

Experimente o que é ser um comandante de operações e leve um esquadrão de cinco pessoas em missões especiais de forma a descobrir o que está por detrás da aniquilação das Forças Especiais da Nato no Sudeste Asiático. Continuando a aumentar a fasquia para um jogo táctico, SOCOM apresenta novas formas dos jogadores se envolverem em combate. Pela primeira vez na história da série, os jogadores serão capazes de utilizar tanto o PlayStation Move como os controladores DualShock de forma a obter um controlo preciso sobre as suas tácticas e sobre os membros do seu esquadrão.

Desde sempre um exclusivo das plataformas da Sony, SOCOM 4: U.S. Navy SEALs deverá chegar à PlayStation 3 neste Outono, estando o desenvolvimento a cargo da Zipper Interactive e a publicação nas mãos da Sony Computer Entertainment.

Publicado a 16/06/2010 pelas 18:30 – Actualizado pelas 19:22

Este artigo foi escrito por em 15 Jun, 2010, e está arquivado em E3 2010, Jogos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: