« Chernobyl 2 no Irão provocado por um worm? Intel encontra defeito nos chipsets do Sandy Bridge »
01/02/2011
Escrito por em Destaques | 2.547 Leituras

Vamos descansar um pouco de massacrar o trabalho da Stellar Stone, mas isto não quer dizer que não tenhamos mais jogos maus sobre que falar. Sabiam que as ervas matam? Sinceramente, nós também não, mas agora não só as leis da física são desafiadas, como também as propriedades biológicas dos seres vivos em Smurf Rescue.

São evidentes bastantes semelhanças entre este videojogo e o Super Mario. A diferença está na longevidade e na qualidade do jogo em si. Este é um jogo para crianças, mas quereremos as nossas crianças a jogar o que vamos ver seguidamente? É que não me parece, de todo.

Salvar a Smurfette, que foi capturada pelo malvado Gargamel, não vai ser fácil neste videojogo da ColecoVision, especialmente porque todos os movimentos de ataque deste jogo foram removidos. A única coisa que ele faz é saltar, assim como o Hulk no vídeo de Bruno Aleixo. Neste jogo, tudo mata. Vedações, erva… bem, tudo!

O jogo inicia-se com o Smurf a emergir do seu cogumelo com um grande sorriso na cara. Claro que a Smurfette está presa, e sabe-se lá bem o que estará a sofrer, mas hey! A vida tem que ser vivida sem preocupações. Vejamos um vídeo deste jogo, criado por Kikoskia.

Então? Com certeza vontade de jogar não lhe falta! Para qualquer comentário, usem o formulário existente para esse fim. Podem, ainda, deixar as vossas sugestões de jogos para serem falados neste espaço no formulário de comentários ou enviar-nos por e-mail para yourewinner.kerodicas@criticamentefalando.com.

You’re Winner é um espaço dedicado aos piores videojogos da história, sendo oriundo de uma parceria entre o blog Criticamente Falando e o KeroDicas.com.

Artigo ao abrigo do novo acordo ortográfico.

Este artigo foi escrito por em 01 Fev, 2011, e está arquivado em Destaques, Jogos, You’re Winner. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “You’re Winner (III): Smurf Rescue”
  1. Qual Call of Duty qual quê, isto é que é um jogo de qualidade, LOL!!!

  2. Naquela altura o tabaco era composto por coisas muito esquisitas… olhem só no que eles faziam no trabalho? lol.

    Cumps

  3. A capa do jogo é que é tudo, “The Arcade Quality Video Game”, espectáculo.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: