« EZMount: a forma mais fácil, segura e discreta de fixar um televisor na parede Adobe Photoshop Lightroom »
27/04/2011
Escrito por em Jogos | 2.259 Leituras

Disponível no cartucho Action 52, The Cheetahmen foi uma tentativa de resposta por parte da Active Enterprises de competir com o sucesso de títulos como Teenage Mutant Ninja Turtles. O cartucho Action 52 incluía um livrete com 12 páginas a contar a história de Cheetahmen.

 

The Cheetahmen tem apenas seis níveis, dois para cada Cheetahmen, e no segundo existe sempre uma batalha com o chefe. À exceção dos bosses, todos os outros inimigos são cópias de personagens de outros jogos já existentes.

O cientista malvado Dr. Morbis mata uma mãe chita enquanto num safari em África e leva as suas 3 crias para uma investigação genética. Sujeitadas às suas experiências, as crias crescem e transformam-se num ser metade chita, metade humano, chamado de Cheetahman. Assim que sabem dos planos malévolos de Morbi, atacam-no, e este cria um exército de outros seres para o proteger.

A versão NES do jogo tinha uma sequência de introdução que também contava a história, mas adaptada, em que seria um braço robótico a puxá-lo para o jogo e os Cheetahman a contarem-lhe o que se sucedera. O que é certo é que nada mais se sabe acerca deste jogador durante o resto do jogo, apesar de se supor que se torne um dos Cheetahman.

O jogo em si é bastante mau. Se leu o artigo sobre Action 52, com certeza terá visto o vídeo seguinte (por Kikoskia). Se não o leu, e/ou se pretende ver o jogo, queira avançar para o minuto 1:16 do primeiro vídeo.

 

 

Faça clique aqui para avançar para a segunda página deste artigo em que falarei de The Cheetahmen II.

Este artigo foi escrito por em 27 Abr, 2011, e está arquivado em Jogos, You’re Winner. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “You’re Winner (XIII): The Cheetahmen”
  1. tecnologia de ponta…para nem falar da qualidade! :wink:

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: