« XWidget, fique com tudo o que precisa no seu Ambiente de Trabalho PlayStation Vita à venda na Europa a partir de 22 de Fevereiro de 2012 »
19/10/2011
Escrito por em Destaques | 9.095 Leituras

A menos de 1 mês de distância, o aclamado jogo com o herói da noite da DC Comics está quase a chegar à plataforma PC. Os requisitos ainda não foram divulgados, mas fique a conhecer aqui o que podem esperar desta continuação do Batman Arkham Asylum.

A abordagem à continuação da história começada em Arkham Asylum é agora envolvida numa cidade -- Arkham City -- ao invés da abordagem mais fechada da prisão de Arkham Asylum. Segundo os criadores, o mundo criado para esta aventura é 5 vezes maior que a aventura passada, contando com inimigos como o Riddler, Pinguin, Mr. Frost, Catwoman, Two-Face, Harley Quinn e o conhecido Joker. Desta vez Batman terá a complicada tarefa de salvar o Joker. O arqui-inimigo de Batman encontra-se em mau estado de saúde depois de ficar envenenado com vírus Titan no primeiro jogo.

O jogo que saiu recentemente para o dueto de consolas HD -- Xbox 360 e Playstation 3 -- tem recebido excelentes cotações e aclamado como uma continuação digna da primeira aventura.

A chegada de Batman Arkham City para PC é esperada para 15 de Novembro, não havendo ainda requisitos mínimos ou recomendados, que tenham sido oficialmente divulgados.

Fiquem com o video de análise da GameSpot onde poderão observar alguns dos conteúdos que poderão observar nesta aventura:

Desejosos para experimentar esta aventura? Ou não dá para esperar mais e terão mesmo de recorrer às versões de consola?

Opiniões, posições e oposições --> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 19 Out, 2011, e está arquivado em Destaques, Jogos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Batman Arkham City, prestes a aterrar nos PCs”
  1. Se o outro já era brutal este vai rebentar com a escala, certamente dos melhores jogos de sempre!

  2. Ricardo Santos diz:

    A aterrar nos PC’s ou a enterrar um PC? pelos specs do jogo. o.o

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: