« Battlefield: Bad Company 2 apresenta dois novos mapas – Trailer Pino – Poderoso Twitter simplista em Linux »
26/02/2010
Escrito por em Downloads | 4.096 Leituras

Air Hawk 3: Desert Storm é um jogo arcade no qual a sua missão é pilotar um helicóptero e disparar para tudo o que for inimigo. Acção, tiros e necessidade de muita perspicácia não faltam!!!

Este jogo cujos gráficos são 3D, e bastante bons para um jogo do género, oferece-lhe 24 extensos níveis, mais de 100 diferentes unidades, sendo que as missões podem ser tanto de noite como em condições meteorológicas adversas.

Os requisitos são também acessíveis:

  • Sistema Operativo: Win 98/2000/XP/Vista/7
  • CPU: Pentium II a 400Mhz ou equivalente
  • RAM: 128 MB
  • DirectX8

NOTA ADWARE: Durante a instalação pergunta se deseja instalar a barra de ferramentas da Ask. Pode ser opcional, bastando tirar o visto dessa opção.

Download: Air Hawk 3: Desert Storm

Este artigo foi escrito por em 26 Fev, 2010, e está arquivado em Downloads, Jogos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Air Hawk 3: Desert Storm, para desanuviar este fim de semana!”
  1. Gosto deste tipo de jogo, vou testar e ver se ele realmente vale apena.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: