« ProduKey, obter as chaves de registo de alguns programas pode ser fácil… SpyBot – Search & Destroy Tools, não se deixe apanhar pelo spyware… »
13/05/2011
Escrito por em Downloads | 14.099 Leituras

Como se aproxima o fim de semana, o tempo sobra sempre mais um bocadinho por isso há que dar lugar ao relax e se o podermos fazer a jogar e divertirmo-nos, melhor. Fica neste artigo apresentado o Tíbia, um jogo com muita acção onde poderão viver num mundo medieval repleto de aventuras, magias e grandes batalhas. Ao longo da nossa jornada sem fim pelo fantástico mundo de Tíbia, encontraremos os mais diversos jogadores de todo o mundo. Preparados para um fim de semana em grande?

 

Mas atenção, não se deixem enganar pelo tamanho do ficheiro de instalação, pois o Tíbia é um excelente jogo online, que possui gráficos muito bons e vale um alerta, ele é extremamente viciante (experiência na primeira pessoa…) para os amantes do género, claro!

A nossa personagem pode ter uma destas quatro vocações: ser um corajoso cavaleiro, um sagaz paladino, um misterioso druida ou um poderoso feiticeiro. Depois de escolher a vocação podemos começar a personalizá-lo com o visual que quisermos, desenvolver habilidades e acrescentar muita magia.

Coram pelas cidades amaldiçoadas, florestas misteriosas e masmorras horrendas recheadas de criaturas temerosas como orcs, dragões e demónios mortais, o mistério e a época medieval estão no centro de tudo…

Licença: Freeware

Homepage: CipSoft GmbH

Download: Tibia 8.73 -= 24.70 MB =-

Este artigo foi escrito por em 13 Mai, 2011, e está arquivado em Downloads, Jogos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
8 comentários em “Tibia, acção e magia no mundo medieval”
  1. Joao Macedo diz:

    Eu ja jogo tibia a uns 10 anos. mas agora nao tenho jogado mt. o tibia esta a perder mt’s jogadores pq cada vez e so botter e esta mt facil eu quando começei a jogar dragon lord era o monstro mais forte.
    Agora eu com um pally a 23 mato 1.

  2. Joao Macedo diz:

    Se alguem jogar me diga sff.

  3. Você está zuando né? Sou mais Line Age, que sim TEM GRAFICOS MARAVILHOSOS

  4. nao é de um grafico que ve-se a jogabilidade de um jogo e sim a maneira de jogar os recursos disponiveis e tibia tem essa diversificaçao,jogo a uns 2 anos parei agora e sinto falta da “açao” dos amigos e daquela brincadeira aconselho que joguem e o grafico eu tbm achava pessimo mas fui vendo o outro lado

  5. tibia e e o melho jogo que tem :d 8)

  6. Anônimo diz:

    Vcs tão de brincadeira néééh…. Tibia é uma porcaria… E não é só por causa dos gráficos, não tem nadaaaa !!!! :evil:

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: