« Dar uma vista de olhos…a esse software! PeaZip 4.1, uma boa alternativa ao WinRar »
22/10/2011
Escrito por em Downloads | 3.050 Leituras

Ao fim de semana apetece sempre relaxar um pouco, por isso nada melhor que um jogo tão entretido com o TAGAP 2 e os seus divertivos e heroicos cyber-pinguins Pablo e Pedro, que agora se uniram na luta contra o exército do mal. Após os acontecimentos do primeiro episódio, TAGAP, os nossos heróis tropeçam com ainda mais e maiores zombies pinguins e o seu exército, liderado pelo general Primo, o mais épico cyber-pinguim de sempre! Vão deixar levar a melhor pelas forças do mal?

Mais avançado e mais bem equipados, o general Primo e suas tropas estão para tentar realizar o que os seus antecessores não conseguiram alcançar: conquistar o mundo!

TAGAP 2 expande a fórmula de acção original a novas alturas com uma variedade de novas características de jogabilidade, diversos ambientes e acção e dinamismo. Pablo é mais capaz do que antes de atirar granadas, usando os novos veículos, utilizando electro-magnetismo e sendo ainda mais mauzão, enquanto Pedro oferece a sua ajuda através de ataques aéreos.

Divirta-se nesta épica aventura que está à sua espera!!!!!!!!

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Jouni Lahtinen

Download: TAGAP 2: The Apocalyptic Game About Penguins 1.4

Este artigo foi escrito por em 22 Out, 2011, e está arquivado em Downloads, Jogos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: