« Demo de Forza 3 chega dia 24 de Setembro Fontes gratuitas para os mais novos »
14/09/2009
Escrito por em Destaques | 5.235 Leituras

ArkhamAsylum-kerodicas

Os programadores de Batman: Arkham Asylum colocaram uma falha de propósito no jogo para apanhar quem tenha descarregado cópias ilegais.

A falha acontece quando Batman tenta planar, explica o DailyTech. Alguns utilizadores têm escrito em fóruns que ao tentar planar, a personagem começa a abrir e a fechar as asas, acabando por cair num poço.

A resposta dos programadores da Eidos, editora do título, não se fez esperar: “O problema que encontra não é uma falha, mas sim um mecanismo de protecção, para apanhar pessoas que descarreguem cópias ilegais e tentem jogar de borla. Não é uma falha no código, mas é uma falha no vosso código moral”.

Fonte: Exame Informática

Este artigo foi escrito por em 14 Set, 2009, e está arquivado em Destaques, Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em “Arkham Asylum tem falha propositada”
  1. Voltaram…. EHHHHHHH
    loool

    tava a ver que não…

    ;)

    abraço ao kerodicas

  2. hahaha loool

  3. Muito boa ideia a deles xD estao de parabens… em vez de fazer com os criadores de GTA 4 que colocaram "coneiradas" que facilmente foram descobertas pelos piratas para que nao focem feitas copias pirata e que levavam aos utilizadores com o jogo original ter que efectuar muitos processos e outros ao menos estes nao criaram transtorno nenhum aos utilizadores com cd's originais e conseguem assim "apanhar" quem uza copia pirata xD sem duvida uma grande ideia e estao 100% parabens

  4. não estou a perceber..
    se a falha é para quem fez cópia , então não é também para quem tem o original??
    não percebo

  5. grande ideia sim senhor mas nem dou uma semana para o problema ser ultrapassado
    xD

  6. Isso é uma autentica mentira!!!!
    Eu sou pirata e tenho o jogo grãvado e da na boa!!!
    PALERMAS!!!!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: