« Opera 10.10 Beta (c/Unite, Build 1810) WinX Free DVD Ripper 4.1.4 »

A actualização que saiu nesta Quarta-Feira para a consola aparentemente corrigia vários problemas de segurança da consola e aumentava o desempenho dos menus. O problema é que esta última actualização está a deixar alguns jogadores de cabeça perdida, pois existem já relatos de consolas danificadas, fruto derivado de erros de escrita após actualização.

Segundo a EuroGamer, o problema reside na própria actualização, provocando congelamentos no ecrã de transferência quando tentam transferir o menu 4.2. A Wii deixa de responder e quando se desliga a consola da ficha para que o jogador volte a iniciar a consola, nada acontece.

A mesma fonte revela que o problema não acontece a todos, apesar de não deixar de ser preocupante.

Este artigo foi escrito por em 02 Out, 2009, e está arquivado em Consolas, Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Actualização para Nintendo Wii está a danificar as consolas dos utilizadores”
  1. wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    x'D

  2. Para mim, é a consola mais divertida de se jogar :)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: