« Austrália segue exemplo chinês e cria filtro para a Internet WinRAR 3.91 Final »
16/12/2009
Escrito por em Jogos | 2.128 Leituras

A Electronic Arts disponibilizou o primeiro trailer de Medal of Honor, apresentando o seu novo first-person shooter que deverá chegar ao mercado no Outono do próximo ano, e o qual leva, após 10 anos de história deste franchising nos teatros da Segunda Grande Guerra Mundial, a guerra moderna ao jogo.

teamviewer_logo

A Electronic Arts quer que este novo titulo seja um sucesso, e para isso está a apostar para que o jogo dê a experiência mais autêntica da guerra moderna, inserindo o jogador na “pele” de um soldado de elite, enfrentando as missões mais perigosas.

Medal of Honor vai introduzir a Tier 1 Operator, uma entidade relativamente desconhecida sob a National Command Authority, levando o jogador a missões que ninguém pode segurar, tendo como palco de guerra o Afeganistão.

Desfrute do trailer…

Este artigo foi escrito por em 16 Dez, 2009, e está arquivado em Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Primeiro trailer de Medal of Honor na Guerra Moderna”
  1. Porreiro..

  2. Ta engraçado… Mas acho que vai tirar o “perfil” ja conhecido da serie MOH. Nao digo que a inovação para as novas guerras nao seja algo positivo.. mas nao devia perder a identidade do MOH… E pelo trailler acho que a perdeu um pouco..

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: