« Vodafone lança este ano banda larga móvel que duplica velocidades de Internet Comodo System Cleaner 2.2.129172.4 »
29/01/2010
Escrito por em Jogos | 2.013 Leituras

A Electronic Arts revelou que está em desenvolvimento FIFA Online, um jogo completamente gratuito que está direccionado não só para os jogadores mas também para todos aqueles que são fanáticos pelo desporto rei. O título que vai entrar na fase beta no próximo mês deverá ser lançado já neste Verão.

FIFA Online vai utilizar o motor de FIFA 10 e toma vantagem da extensa base de dados da FIFA, incluindo conteúdos para o próximo Mundial, o jogo cobre 30 ligas completamente licenciadas, 500 equipas e 15 mil jogadores. Os jogadores vão contar com três modos de jogo – Taça do Mundo, Liga e Versus – e ainda um controlo simplificado com o rato para os mais novatos e níveis de dificuldade adaptáveis.

Durante o evento de apresentação do jogo Peter Moore, presidente da EA Sports, disse que apesar de FIFA já ter chegado a 10 milhões de jogadores, ele quer captar ainda mais pessoas, e FIFA Online poderá apelar aqueles que não podem ter uma consola, uma televisão em alta definição ou um PC topo de gama. O jogo foi desenhado para correr nos PCs que têm especificações mais modestas.

A editora espera construir uma grande comunidade online e promete eventos que estejam ligados às partidas de futebol reais. “É um jogo vivo,” disse Aaron Blunt, produtor do jogo, e “vai ser critico para o crescimento da EA Sports.”

Moore disse também que ambiciona que toda a gente seja capaz de “ter uma experiência desportiva independentemente da plataforma ou do bolso de cada um.”

Screenshots:

Fonte: EuroGamer

Este artigo foi escrito por em 29 Jan, 2010, e está arquivado em Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “EA revela FIFA Online”
  1. José Gomes diz:

    Isto promete

  2. António F. diz:

    Boa aposta da EA mas será que vai conseguir conquistar mais fãs do pes? Fifa ainda perde muito em relação á jogabilidade do pes.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: