« Conheça o Google Buzz (com vídeo) Personal Video Database, faça uma gestão eficaz dos seus filmes! »
10/02/2010
Escrito por em Jogos | 3.099 Leituras

A Ubisoft anunciou ontem (9/Fev.), através de um comunicado, que Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier está em  desenvolvimento nos estúdios da Ubisoft Paris, a mesma equipa que esteve a cargo de Tom Clancy’s Ghost Recon Advanced Warfighter® e Tom Clancy’s Ghost Recon Advanced Warfighter® 2

Este novo jogo promete oferecer ao jogador uma experiência totalmente nova e incrível, trazendo consigo tecnologia de ponta, protótipos de armas da mais alta tecnologia e novos modos single-player e multiplayer.

A Ubisoft está a planear ainda lançar uma versão Beta Multiplayer no verão, a qual vai estar disponível por tempo limitado aos consumidores que comprarem Tom Clancy’s Splinter Cell Conviction para a Xbox 360, o qual tem lançamento agendado para Abril próximo.

O lançamento de Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier ainda não está totalmente definido mas deverá ser na época natalícia. As plataformas de destino, segundo o comunicado oficial da Ubisoft será apenas a Xbox 360, contudo, podemos constatar no Twitter de Kimi Matsuzaki (obg. EuroGamer), que o jogo também estará disponível para a PlayStation 3 e para o PC.

Teaser Trailer:

Este artigo foi escrito por em 10 Fev, 2010, e está arquivado em Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier anunciado”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: