« Uma mochila com painéis solares Fiasco Awards 2010, eleja o fiasco do ano »
11/02/2010
Escrito por em Downloads | 4.678 Leituras

A G4BOX anunciou que o seu First-Person Shooter gratuito ganhou um novo modo de jogo, o “Mutation Mode“, o qual já está disponível, graças à ultima actualização lançada hoje, 11 de Fevereiro.

Esta actualização, 1039, que já está disponível no KeroDownload, oferece ao jogo dois novos mapas, três novas armas, uma nova missão, e claro, o modo Mutation.

Veja o trailer enquanto faz o download do novo client:

Download: Cross Fire v1039

Este artigo foi escrito por em 11 Fev, 2010, e está arquivado em Downloads, Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Mutações chegam a Cross Fire – Faça o download da actualização”
  1. no cross fire como se entra na caixa obrig.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: