« Skype, nova versão, mais comunicação…grátis! Air Hawk 3: Desert Storm, para desanuviar este fim de semana! »
26/02/2010
Escrito por em Jogos | 2.076 Leituras

A Electronic Arts lançou um novo trailer de Battlefield: Bad Company 2, desta vez apresentando os dois novos mapas que estarão disponíveis no dia 2 de Março, dia em que o jogo é lançado.

Este map pack traz consigo Laguna Alta, um mapa que é jogado no modo Conquest e Nelson Bay, que é jogado no modo Rush, aumentando assim o numero de mapas multiplayer para 10.

Contudo está nos planos da DICE lançar mais conteúdo, estando previsto para breve outro map pack sem qualquer custo, trazendo os mapas Arica Harbor em modo Conquest e Laguna Presa em modo Rush.

Estes dois packs podem ser desbloqueados através de um código VIP, acessível a quem compre o jogo.

Este artigo foi escrito por em 26 Fev, 2010, e está arquivado em Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

1 comentário em “Battlefield: Bad Company 2 apresenta dois novos mapas – Trailer”
  1. filmeskeuvi diz:

    Joguei a BETA! E já comprei o game (pré-order) via UK que é mais barato mesmo no Steam.

    É muito muito bom, principalmente porque já não tem mapas de 10km, que era uma seca

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: